Resolvido

Serviço de Cartão Gemeo

  • 5 July 2014
  • 14 respostas
  • 22294 visualizações

Boa tarde,

Necessitava de ter o meu nº "duplicado" para possibilitar ter o mesmo numero em dois telemoveis diferentes. Na TMN existia o serviço de "cartão gemeo" que se enquadrava na minha necessidade mas penso que foi descontinuado. Actualmente existe o "Multi sim" mas penso que é um serviço de partilha de dados e não de chamadas e SMS's.

Actualmente existe algum serviço na meo que vá de encontro com o que pretendo? 

 

Obrigado 🙂
icon

Solução por TiagoCG 6 December 2016, 20:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Somente para partilha de dados Internet.
Crachá
Por acaso o serviço já se encontra disponivel?  Ter um cartão gémeo dá imenso jeito. Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Só existe a possibilidade de criar um "clone" do cartão para usar com dados móveis.


Para chamadas o serviço já não se encontra disponível.
Boas não sei e ainda precisam.

Mas se mudarem para a vodafone, por mais 6 euros têm um clone do cartão, o ultimo a ser ligado desativa o primeiro.

Aqui na Meo pedem 5 euros por mês, é só fazer as contas, agora só uso a Meo para receber algumas chamadas (poucas)

 

 
Boa noite, gostaria de saber como faço para adquirir um cartão gemeo. Obrigada
Reputação 4
Boa noite Flahica, caso seja o titular do serviço, pode solicitar o referido cartão numa das nossas lojas, onde o mesmo lhe será entregue no momento. Caso seja cliente e titular do serviço M4O, também poderá fazer o pedido através da linha de apoio 16200 ( http://r0f.2l.sl.pt ). 
Crachá
Boa tarde, afinal o serviço de cartão gémeo já se encontra disponivel, ou apenas esse cartão permite partilhar dados móveis?


Cumprimentos
Acho q é apenas para partilha de dados. Mas no meu caso é só o q necessito.


 
Boa Noite,
O serviço de cartão Gemeo, já se encontra disponivel no serviço MEO?

Em caso negativo, quais são as alternativas, quando queremos trocar de dispositivo, sendo que uns usam Micro,e outros Nano Sim?

Aguardo uma resposta,
Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Esse serviço era do tempo da TMN e já não está disponível.


Nas trocas de equipamentos, e se o formato do cartão SIM for diferente, pode pedir uma segunda via gratuitamente.
Boa noite,

Tenho um telemovel de trabalho e outro pessoal.

Necessito por vezes de trocar o cartão de um telemovel para outro, o problema é que um é micro-sim e outro nano-sim.

Existe maneira de pedir um cartão gémeo ou clonar?

 

Obrigado

 
Boa Tarde.

 

Existe, pedes um cartão de partilha de internet para esse numero, depois basca marcar *131# no telemovel onde queres receber e fazer chamadas, enviar e receber mensagens e internet, o outro cartao passa a ter internet, enviar mensagens e fazer chamadas, mas não receber. Recebe-se então uma mensagen da MEO a confirmar a alteração com os serviços que passaram para esse cartão.

Resumindo basta marcar *131# no cartao onde se pretende ter os serviços todos e o outro passa a ser o cartao de "partilha de internet".

 

Cumprimentos
Reputação 2
Crachá +5
Olá boas tardes,


vim desenterrar o tópico só para agradecer ao @@TiagoCG ;)


 


os gajos no 16200 tinham me dado esse código mas perdi-o eheheh hoje chegou o cartão secundário e não sabia do código então liguei de novo e disseram que não existia tal código eheheh


 


Então procurei e vim aqui ter,


Obrigado amigo  @@TiagoCG um bem haja isto faz-me lembrar os bons velhos tempos quando este forum ainda não tinha sido vendido a PT e havia muita partilha de conhecimentos, agora é só reclamações tornou-se muito fraquinho, apesar que ainda há muito boa gente aí a partilhar e a ajudar ;)


 
Ah, e não esquecer os 5.99€ por mês, apesar de na loja dizerem que não tem qualquer custo!