Será normal?

  • 18 March 2016
  • 0 respostas
  • 565 visualizações

Crachá +3
No dia 15 de Março coloquei esta mesnagem no Facebook da MEO.


 


"Caros amigos,
Depois de comprar um Samsung S6 Edge PLus na loja MEO do Dolce Vita, perguntei se tinha direito à promoção do carregador wireless da mesma marca. Disseram-me que a dita promoção era só para o S6 “normal”.
No dia seguinte, descobri no site da MEO que afinal o Edge Plus (que tinha acabado de comprar) tinha direito ao carregador sem fios. Desloquei-me no dia seguinte (dia 8 de Março) à loja do Dolce Vita e disseram-me que afinal tinha direito ao carregador e que no momento não tinham em stock e logo que tivessem que me ligariam…
Até hoje….nada
Será normal?"


 


No qual respoderam para enviar mensagem privada com os dados do comprador....


1 - A mensagem que enviei, nem foi lida


2 - Hoje dia 18 de Março, ainda não tive qualquer contato por parte da MEO.


 


Este serviço assim não funciona MEO!!


 


Cumpts

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder