Ser cliente Pós Pago (Unlimited)

  • 20 September 2016
  • 3 respostas
  • 794 visualizações

Venho por este meio publicar algo inédito que me tem acontecido, porque decidi tentar ser pós pago (Unlimited).

Sou cliente a mais de 10 anos da MEO, após uns largos anos que sou pré pago, decidi ouvir propostas para pós pago. Fui a minha área de cliente e fiz um pedido de esclarecimento.

Recebi chamada indicando-me que iriam passar para as pessoas responsáveis, passados 16minutos o unico atendimento que tive foi musica, até que me fartei e desliguei a chamada.

Segunda tentativa: novo pedido de contato indicando o descontentamento da primeira tentativa. Recebo chamada .pedem desculpa pelos 16 minutos, indicando que  não sabem qual o estado dos contatos das pessoas que podem tratar do assunto e que vai passar a chamada. Desta vez foi diferente e estive 25 minutos de musica.
Obviamente desliguei e fiz reclamação para a provedoria da MEO.

O que deve acontecer: nada...

Pergunta principal: querem clientes fidelizados ou não? 

 

3 respostas

Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51342 queres mesmo uma resposta???? Acho que é evidente.... Mas eu vou dar-te uma resposta, vai antes a uma loja fisica, se quisseres mesmo ter Unlimited...


 


Edit: Já agora, boa sorte se tiveres alguma resposta aqui no forum por parte dos admins/mods....


 


Abraço
O problema das lojas fisicas é que o portfolio das ofertas e o poder negocial é limitado ou inexistente. E ainda normalmente as lojas fisicas tem sempre muita gente para ser atendidas.

Como sou cliente com mais de 10 anos, tenho uma oferta na minha área de cliente para pós pago só que não me convence e desta forma quero falar sobre a mesma, contudo, dar musica aos clientes e ainda por cima demorar para atender (perdi 25+16 minutos ao telefone a ouvir uma musica não completa e que não me agrada nada) é para mim estranho, isto porque eu quero comprar um serviço, quero pagar o serviço e a operadora MEO, parece não estar interessada. Para mim isso é muito estranho. Ainda por cima num mercado onde existe concorrentes com a mesmo oferta ou melhor.

 

 

Quanto a boa sorte que me desejas, eu por acaso tenho verificado isso. No sentido inverso existe, pelo menos um da concorrência, que todos ou quase todos os post's são respondidos.

As respostas no forum devem ter a mesma proporção que as chamadas atendidas em tempo util.
Problema resolvido!

Responder