Pergunta

Sem Wi-fi 5Gb

  • 11 September 2019
  • 1 resposta
  • 411 visualizações

Boa tarde! Então, logo após ao ser colocado o serviço de Tv+Net por 29.99€/mês, foi-me dito que eu teria 2 redes Wi-fi, porém uma delas seria 5Gb: "com mais velocidade e capacidade para coisas mais pesadas". Contudo, reparei que me retiraram a Wi-fi 5Gb e apenas fiquei com a normal, não fui avisada de nada e foi repentino. É normal isto acontecer?

Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +3
Olá @JoanaVieira23.

Também sou novo cliente MEO. Nos primeiros dias após a instalação o serviço pode ter alguns períodos de instabilidade porque a instalação é feita com um pacote base, e depois é feito remotamente a confirguração de tudo o que negociaste com a MEO (mais velocidade de internet, mais canais... etc).

Não sei será esse o caso, no meu caso não tive dificuldades e vejo as 3 redes (rede privada normal, rede privada 5G e rede pública Meo-Wifi). Mas também pode depender do aparelho receptor... Nem todos os aparelhos (portáteis, telemóveis, etc...) estão preparados para receber rede 5g (5GHz).

Não sei se ajudou, mas se detectar que tem mesmo um problema de configuração do router, aí claro terá de contactar o 16209 (assistência técnica). Pode tentar o 800208344 (gratuito, mas devem recusar-se a ajudar, indicando para ligar para o 16209, a cobrar)