Boa tarde,
Pedia a V. ajuda para o seguinte:
Faço frequentes viagens ao estrangeiro, fora UE, maioritariamente America do Sul. Nunca tive problemas de roaming, excepto uma vez em que o meu plafond foi excedido. Dessa vez resultou que durante o resto da estadia fiquei sem serviço (sublinho que não foi por falta de pagamento, apenas tenho negocios na europa e mesmo estando cá, necessito quase diariamente fazer chamadas para a Europa). Já em PT liguei com o apoio e expus a situação pedindo uma aumento de plafond, porque é crucial para mim ter o tlm activo estando fora, até porque os movimentos bancarios que faço necessitam sms de segurança no homebanking...aumentaram o meu plafond, reforçando que já estaria em condiçoes de usufruir de roaming e com o novo plafond de 250E.
Chegado ao meu destino, ligo o tlm e...não tenho serviço...tenho buscado forma de resolver e aqui no forum vi que poderia submeter via Área de Cliente um pedido...o problema (lei de Murphy...) é que não tenho o meu produto activo na minha área pessoal e, suponho eu que seja por isso, não posso submeter pedidos nem tão pouco associar o meu tlm pois para confirmar o numero enviam um SMS...para o meu numero que n tem serviço....
Tenho compromissos bancários e fiscais que tenho de cumprir e para isso necessito receber os sms de segurança para o homebanking da minha empresa. É bastante urgente que me possam ajudar.
Melhores cumpts,
João
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