Pergunta

Sem serviço no estrangeiro

  • 28 April 2020
  • 6 respostas
  • 263 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Resido de momento na Turquia, e efectuei um carregamento no meu cartão moche para poder receber novamente mensagens. Verifiquei na área de cliente que, depois do carregamento, o meu cartão se encontra ativo, no entanto, após ter experimentado em 3 telemóveis diferentes, não consigo ter rede. Queria saber como solucionar o problema.

Cumprimentos,

Ricardo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Estava inativo o cartão? Quando fez o carregamento?

Crachá

O cartão encontrava-se inativo e após ter feito hoje um carregamento (há cerca de 1h atrás), o estado que surge na minha conta MEO cliente é de ativo.

Reputação 7
Crachá +24

Pode ainda não estar ativo efectivamente.

Na sua área de cliente aparece o roaming como “ativo”?

Crachá

A opção de “Roaming em Viagem” está ativa. Como a Turquia não pertence à União Europeia, eu nunca podia usar o meu tarifário, apenas queria o cartão ativo para receber SMS.

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser uma questão de tempo. Já tentou reiniciar? Se não der nas próximas horas terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá

Reinicei algumas vezes, mudei o cartão para um outro telemóvel, mas continuava sem detetar a rede. Tentei contactar o apoio ao cliente, dei o meu contacto para ser contactado mais tarde, mas também irei fazer como recomendou, e aguardar um pouco de tempo, poderá ser uma questão de horas. Muito obrigado pelo seu tempo e ajuda!