Sem serviço ha uma semana no estrangeiro

  • 4 May 2019
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Numero de cliente1389001361, No domingo 28/04 o meu SIM deixou de funcionar, estou no Chile por negocios e não tenho forma de me comunicar, não posso ligar as linhas de apoio porque não funciona, tive de ir ao site e ativar novamente o meu roaming, alterei o limite para 200€ do roaming mas ainda não funciona, deixei uma mensagem no site da meo no dia 30 ainda esta em estado "em curso" sem resposta, no site não ha qualquer maneira para falar por mensagem direitamente com alguem do soporte??? tenho de navegar pelas opções no forum do soporte para ver se a resposta que esta lá ajuda, sou cliente há anos e ja tive problemas mas desta vez estou completamente desiluido, não tenho forma de me comunicar!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Veja se consegue pedir a alguém para que consiga entrar em contacto com o 00351 961 001 620, entretanto faça outro pedido na área de cliente.
Infelizmente situações de âmbito pessoal não podem ser resolvidas pelo fórum.