Sem serviço de rede - Impossibilidade de fazer/receber chamadas ou mensagens

  • 27 June 2016
  • 5 respostas
  • 1105 visualizações

Boa tarde,

Por mais que tente falar com alguém sobre esta situação, ninguém diz nada nem resolve o assunto. Necessito do telemóvel para trabalhar e esta situação é inademissivel. 

Quero saber o que se passa e quanto tempo mais é que isto vai durar... Desde das 7 horas da manhã que reparei que não tinha serviço de rede.

Eu pago, logo exijo o assunto resolvido!

Aguardo resposta

Ana Correia

 

 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Benedito neto arranja um tópico para ti...mexer num tópico parado com 6 anos não é mt inteligente...

Mais é Claro que vou procurar os meus direitos afinal já é o 2° cartão que compro da MEO e tenho o mesmo problema de ficar sem serviço nenhum como se o chip estivesse inativo! 
 

A última situação é estar no aeroporto de Alicante e não ter como manter contato com pessoal pra me buscar,perdi minha carona e ter que esperar até o horário de alguém sair do serviço pra me buscar 

A situação torna-se ainda mais caricata porque eles mandam fazer procura manual de rede, que funciona durante 10 segundos, depois volta a ficar sem rede. Isto não tem assunto nenhum porque manda as pessoas ligar e desligar e mais uma série de coisas que não funcionam...Para além de não atenderem da assistencia ao cliente.

 
Estou na mesma. Já mandei pedido de apoio através da Àrea de Cliente, mas continuo à espera de resposta. A falta de rede está a fazer-me a maior das diferenças.
Também estou com o mesmo problema!!!!! já tentei desligar, tirar a bateria o cartão e nada de rede...:mansad:

e já não é a primeira vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Responder