Sem serviço de rede - Impossibilidade de fazer/receber chamadas ou mensagens

  • 27 June 2016
  • 5 respostas
  • 1105 visualizações

Boa tarde,

Por mais que tente falar com alguém sobre esta situação, ninguém diz nada nem resolve o assunto. Necessito do telemóvel para trabalhar e esta situação é inademissivel. 

Quero saber o que se passa e quanto tempo mais é que isto vai durar... Desde das 7 horas da manhã que reparei que não tinha serviço de rede.

Eu pago, logo exijo o assunto resolvido!

Aguardo resposta

Ana Correia

 

 

5 respostas

Estou na mesma. Já mandei pedido de apoio através da Àrea de Cliente, mas continuo à espera de resposta. A falta de rede está a fazer-me a maior das diferenças.
A situação torna-se ainda mais caricata porque eles mandam fazer procura manual de rede, que funciona durante 10 segundos, depois volta a ficar sem rede. Isto não tem assunto nenhum porque manda as pessoas ligar e desligar e mais uma série de coisas que não funcionam...Para além de não atenderem da assistencia ao cliente.

 
Também estou com o mesmo problema!!!!! já tentei desligar, tirar a bateria o cartão e nada de rede...:mansad:

e já não é a primeira vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Mais é Claro que vou procurar os meus direitos afinal já é o 2° cartão que compro da MEO e tenho o mesmo problema de ficar sem serviço nenhum como se o chip estivesse inativo! 
 

A última situação é estar no aeroporto de Alicante e não ter como manter contato com pessoal pra me buscar,perdi minha carona e ter que esperar até o horário de alguém sair do serviço pra me buscar 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Benedito neto arranja um tópico para ti...mexer num tópico parado com 6 anos não é mt inteligente...

Responder