Sem Serviço

• 24 Julho 2014
  • 4 respostas
  • 1614 visualizações

Boa tarde

Apesar de não ser cliente ativo da tmn desde o fim do ano passado e ter agora uma mensagem a dizer que o meu cartao esta "sem serviço", gostava que alguém da Meo me dissesse

em que nome o cartao esta registado(pois em 1996 quando aderi, foi o meu pai que se inscreveu como cliente)

e se o meu n]umero ainda pode ser transferido para outra rede?

Como o cartao diz sem serviço,nao sei entrar na zona de cliente meo para ver os meus detalhes, pois nao consigo registar o número (o que é esquisito, pois ele reconhece o meu e-mail)

Carregar o cartao com saldo nao é solução que aceite.

Obrigado pela ajuda desde já.

E

4 respostas

Há quanto tempo não efectua nenhuma chamada e/ou carregamento?

Isto porque após, penso que é entre 3 e 6 meses sem uso, o cartão fica inactivo e o número pode ser atribuido a outra pessoa.
muito provavelmente mais de 6 meses. mas sendo assim como faco para recuperar os meus dados.?

Alem disso recebi um telefonema "desconhecido" agora e o telemovel indica 5 barras de antena... Quando me telefono de outro numero recebo que o numero nao tem voicemail ativo.

Quando telefona para esse número o telemóvel toca? Existe chamada?
Reputação 1
GreenHead escreveu:
Há quanto tempo não efectua nenhuma chamada e/ou carregamento?

Isto porque após, penso que é entre 3 e 6 meses sem uso, o cartão fica inactivo e o número pode ser atribuido a outra pessoa.

O cartão fica igualmente inactivo se não efectuar chamadas e/ou carregamentos MAS receber chamadas e sms?

Responder