Resolvido

sem servico

  • 4 June 2020
  • 8 respostas
  • 407 visualizações

Crachá

Bom dia estou sem o serviço de SMS disponíveis no meu telemóvel desde ontem à noite agradeço que me liguem para resolver o problema estou a pagar um serviço logo tem de me ser prestado na totalidade 
Como bem sabem o telemóvel é também uma ferramenta de trabalho e estou impossibilitada de a usar  

icon

Solução por Ricardo27 4 June 2020, 11:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem problemas tecnicos que estão a tentar resolver.

Crachá

Se existem problemas técnicos é vosso dever mandar um SMS ao cliente a informar no mínimo, é vergonhoso que eu ligue para pedir ajuda de um operador a chamada seja cobrada com um limite de 2 euros, estou a ligar a 3 h e ninguém atende ou a chamada cai, mas se selecionar a compra de equipamentos para além de ser gratuita é atendida na hora, não podem e não sabem dar resposta ou passar a chamada para o devido local, para vender não tem lista de espera? Então ponham-nos a dar suporte ao cliente, visto estarem com problemas.

Eu pago a tempo e horas para ser servida, porque se chegar ao fim do mês e tiver com problemas técnicos vocês também não esperam que tenha dinheiro e cortam o serviço. 
Exijo ser contactada por um supervisor 

Reputação 7
Crachá +24

Em parte tem razão… mas o problema é recente, tem poucas horas, enviar sms a todos os clientes não é praticável de um momento para o outro.

Quanto as chamadas… neste momento devem estar milhares de pessoas a ligar para o apoio, é impossível atender esse numero de chamadas, seja qual for a empresa, nem que todos os comerciais das vendas passassem a atender chamadas de apoio ao cliente, que são coisas e processos diferentes.

E quanto ao supervisor… esqueça.     

Crachá

Pois não acredito que seja assim tão difícil porque quando querem vender algo ou publicitar enviam mensagens standards a todos os clientes, trata se de respeito, e só o tem quando é para fidelizar ou angariar alguma coisa. 
Também eu sou comercial e sei bem como se procedem as coisas, há limites e tal como referi o telemóvel para mim é uma ferramenta de trabalho exijo que me contactem para expor o meu assunto e levar as coisas a bom porto.

Se não todos os serviços que tenho convosco incluído tv e outros equipamentos serão transferidos.

Reputação 7
Crachá +24

Essas mensagens que fala, são planeadas e preparadas com tempo por uma equipa comercial.

Neste caso é uma situação anormal que acabou de surgir, que já está identificada e em fase de resolução. Depois falta decidirem como vão corrigir os valores indevidamente cobrados aos clientes. Acredito que em breve haverá informações da MEO nesse sentido.

Mas tudo demora o seu tempo, não é só carregar no botão. 

Esta me a ser cobrado por cada sms 0.26€ ja estive 20 min a aguardar que alguem me atenda ... e as chamadas todas acabam por ser desligadas e NINGUEM me atende ... se sao problemas tecnicos que avisem ... cliente ha 20 anos e nunca fui tao mal atendida como hoje 

Reputação 7
Crachá +24

Vejam aqui a solução:

https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161273#post161273

Crachá

Os prejuízos que os clientes também estão a ter também vão ser solucionados?