sem rede no tlm

  • 5 March 2023
  • 4 respostas
  • 61 visualizações

Boa noite, fiz portabilidade da Vodafone para  Meo.

Estou sem rede em casa, ja liguei varias vezes ninguém me da solução,  ontem foi a uma loja da Meo, e repietaram meu pedido novamente. 

Serei a unica com esse problema,  ja me arependi de ter mudado.

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +17

Olá @Jarucuna , nesta situação será necessário que contacte o apoio técnico através da linha 213 580 144 ou criando um pedido em my MEO conforme indicado em https://bit.ly/3lkxBsg

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Luís_MEO para que se vai contatar um numero que poderá ser a pagar, quando o 16209 é gratuito pela rede Meo?

Reputação 7
Crachá +22

@NeoPayne ,o estagiário deve pressupor que todos os clientes têm minutos incluídos (tipo m4o).

 

@Luís_MEO muito obrigada,  mas infelizmente,  nao tive ajuda por parte da Meo, liguei mais de 5 vezes, so me pediam configurações e nada mais.

fiquei de ser contactada por algum e até hoje nada.

Sempre foi bem atendida pelos operados.

mas realmente a meo deixa muito a desejar na ajuda ao cliente,  eu sou agora M3 .

Voltei para a vodafone e tenho rede na casa toda. 

Obrigada por responder.