Sem rede no telemóvel

  • 18 Agosto 2018
  • 2 respostas
  • 842 visualizações

Bom dia encontro me sem rede no telemóvel desde ontem à noite. Não consigo ligar para o apoio e ja reiniciei o telemovte várias vezes inclusivé tirei e voltei a tirar o cartão sim. O que fazer a seguir?

2 respostas

Olá  josefaia,


 


E tem conhecimento se a anomalia é geral ou acontece só com o seu equipamento?


 


Pode tentar expor este tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Bom dia,

 

Acabei de passar uma semana num acampamento em Rossas, Vieira do Minho e praticamente nunca tinha rede, ao contrário de colegas com outras operadores. 

Os locais referem que retiraram uma antena MEO nas redondezas, ao contrário de outros operadores.

È importante que a MEO tenha uma boa rede, caso contrário perde por comparação.

Aliás, todos os anos vou acampar uma semana e frequentemente tenho este problema. Portugal não é só o litoral.

Cumprimentos,

 

Responder