SEM REDE

  • 13 Junho 2016
  • 12 respostas
  • 3185 visualizações

Boa noite, há três meses mudei de operadora, mantendo o mesmo número.
Desde que mudei para a meo que passei a receber mensagens com atraso, as chamadas passaram a ter ruído e várias vezes em que não se ouve nada
Pensei que o problema fosse do telemóvel, troquei e o problema persistiu.. Decidi pedir 2ª via, tudo se manteve
Faço o mesmo que fazia quando era da outra operadora, nada alterou
Em casa tinha quase sempre rede no máximo e agora em várias zonas da casa não tenho rede
Gostaria que me contactassem para poder resolver o meu problema

12 respostas

Sugiro que exponha a reclamação directamente na Área de Cliente.
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 2
[Deleted]
infelizmente trata-se de um problema de portabilidade que ainda ninguem me conseguiu resolver.
o problema persiste, desde que fiz portabilidade da vodafone para meo, existem mais 2 numeros associados ao contrato ca em casa e nenhum tem estes problemas...
É um iPhone 5s, sim dá e também já tinha experimentado isso, mas sem melhorias
Um aparte, muitas vezes tenho um traço de rede e diz que tenho 3G e não funciona, o mesmo quando me tentam ligar, aparece com rede mas não me conseguem ligar.
obrigado
Tinha experimentado num Nokia e em um samsung e era em todos igual
Não me lembro quais eram os modelos
Estou exatamente com o mesmo o problema. No seu caso chegou a ser resolvido?
Sempre fui MEO e isto aconteceu de repente. Basicamente ja formatei o telemovel, ja fiz downgrade do sistema (trata-te de um iphone também) a pensar que fosse do equipamento. Já pedi segunda via do cartão também, já coloquei o meu cartão noutros telemóveis e o problema continua... e já fiz o contrário, ou seja, colocar outros cartões (um da meo e outro da wtf durante um dia inteiro) no meu telemóvel e funcionaram sem qualquer problema. Já fui a duas lojas de reparações e disseram que, tal como tudo indicava, o problema é da operadora porque o iphone está impecável. Em todas as deslocações que fiz a lojas MEO e nas chamadas que fiz para o apoio ao cliente, todos insinuam que o problema é do equipamento e que não pode ser do cartão porque se fosse a segunda via teria resolvido o problema. Enfim, não querem assumir as culpas já percebi mas enquanto continuam com estas comédia estão dezenas de clientes a mudar de operadora... basta fazer uma pesquisa, existem várias pessoas a reportar a mesma situação. Eu não perco mais tempo com isto, já deu para perceber claramente que o problema não é do equipamento porque se não os outros cartões não dariam e deixaria de ter problemas quando colocasse o cartão noutro telemóvel, coisa que não acontece. As chamadas falham, as pessoas deixam-me de ouvir, raramente consigo ter dados móveis, recebo mensagens tardiamente, as pessoas tentam ligar-me a não conseguem, estou constatemente sem rede em locais com a rede toda... Não há condições para continuar com esta operadora.
Boas, tenho um Huawei novo à uns meses e acontece q hj não tenho rede dsd as 14h e tal.
Sim, já reeniciei, já tirei e voltei a colocar SIM mas nada. Tudo o resto funciona normalmente, inclusive estou a escrever aqui por wireless da rede q apanho de um hotspot.

Há algum problema com a rede MEO ou é do meu aparelho? Obrigada...
Eu tambem eu moro em tebosa e agora tem a rede da nos e da vodafone mas nao tem a rede da Meo Altice nao tem 2G/3G/4G. 

Responder