Pergunta

Sem rede

  • 25 August 2019
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

Bom dia
Ontem procedi à mudança de tarifário do meu telemóvel (estava num pacote M4O e mudei apenas o tarifário de um dos cartões para pré pago uma vez que me encontro no estrangeiro). Acontece que desde ontem, sensivelmente desde as 18h30, que estou sem rede. A minha pergunta é se se deve ao facto de estarem a atualizar o tarifário e a fazer as configurações necessárias ou se é outra coisa. Não recebo nem posso enviar nada, e até podia ligar para a meo mas por razões óbvias não dá 😌 já tirei o cartão e voltei a meter, já desliguei e voltei a ligar incontáveis vezes. Que se passa?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

@fonsecamf bom dia

Se passou a tarifário pré-pago, até ter carregamentos de 15 euros não tem roaming disponível.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming#comoativaroroaming
@fonsecamf bom dia

Se passou a tarifário pré-pago, até ter carregamentos de 15 euros não tem roaming disponível.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming#comoativaroroaming


Mas a mim não me importa não ter roaming, só quero ter rede, receber comunicações, isso influencia mesmo assim?
Penso que a sua confusão é entre ter saldo e poder receber ou efectuar comunicações.
Fora de Portugal tem que ter roaming activo.