Sem mensalidade, sem sms de carregamento e sem paciência.

• 9 August 2016
  • 0 respostas
  • 1044 visualizações

Bem, uma vez que isto dos emails de reclamações está com problemas, e ninguém nessa central consegue usar a massa cinzenta, vamos lá ver se chegamos a um entendimento...

Contexto: foi enviada sms com prazo para validade de carregamento de 2 dias (ver anexo) porém, o cartão já tinha sido bloqueado.- a sms não corresponde à verdade - É a segunda vez que isto acontece. Na 1a não recebi qualquer tipo de sms de aviso e tive que telefonar para o serviço de apoio ao cliente onde me informaram que ainda estava dentro do prazo de validade. Como 'favor' aumentaram o prazo em 2 dias - não foi favor nenhum porque, tal como tinham dito, estava dentro do prazo, o cartão é que foi bloqueado sem razão - e tentaram, mais uma vez, convencer-me a mudar de tarifário. (Onde me pergunto, terá sido essa a razão para bloqueio? Para eu ter que telefonar e voltarem a chagar-me com um produto que eu já tinha dito várias vezes não estar interessada? Sinceramente.) A 2a - e última porque entrei com pedido de portabilidade noutra operadora, depois de 17 anos com a empresa - foi enviada a sms da foto e quando tentei enviar uma sms uns minutos a seguir, verifiquei que estava bloqueado o cartão. Escrevi uns pedidos de reclamações sobre o assunto e de onde me responderam sempre como se estivesse a mentir, dizendo que foram enviadas sms de aviso. Abaixo segue a última resposta recebida (hoje) e a minha resposta.

''No seguimento do seu pedido com o nº 3-160019163893 informamos que no tarifário Link sem Mensalidade cada carregamento de 10€ tem a validade de 20 dias pelo que o carregamento de 8/7 foi valido ate 28/7.'' - Não é a validade de carregamento que está em causa, é sim a falta de aviso DENTRO DO PRAZO para o carregamento.

''Mais informamos que foram enviados os seguintes alertas:
2016-07-28 02h06- A validade do seu Link termina em 28/07/16. Carregue-o antes disso para continuar a falar grátis para Links, MOCHE e M4O. Obrigado. MEO
2016-07-27 02h06 - Carregue o seu Link ate 28/07/16 para continuar a falar gratis para Links, MOCHE e M4O. Obrigado. MEO
2016-07-26 02h06 - A validade do seu Link esta a terminar. Carregue-o ate 28/07/16 para continuar a falar grátis para Links, MOCHE e M4O. Obrigado.
2016-07-29 10h20 - O seu cartão perdeu a validade. Para continuar a fazer e receber chamadas e SMS deve fazer um carregamento.''

- Lamento mas não recebi nenhuma dessas mensagens, nem mesmo a de dia 29 como bem podem confirmar no ficheiro anexo. Se passar pela cabeça de alguém nessa central de emails de que eu me daria ao trabalho de apagar mensagens e depois reclamar só porque me apetece, juro que a reclamação a seguir segue para outras instâncias. Já chega receber chamadas quando avisei expressamente que não queria contactos para fins comerciais ou qualquer outros; que me bloqueiem o cartão ainda DENTRO do prazo para carregamento - e novamente sem envio de sms de aviso - e depois de telefonar para o apoio ao cliente ainda ter que levar com nova tentativa de venda de tarifário que já tinha dito não estar interessada. Junto segue o insulto através destes emails por passar por mentirosa e aldrabona por ter a audácia de reclamar.

''Lamentamos qualquer transtorno eventualmente causado e esperamos poder continuar a merecer a sua preferência.'' - Sem comentários.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder