Sem fidelização, e à procura da melhor oferta.

  • 7 March 2018
  • 0 respostas
  • 636 visualizações

A minha fidelização através do Unlimited terminou, e estou agora a tentar achar uma alternativa. Para mim e para outra pessoa. Somos dois telemóveis não contratualmente ligados, mas iremos para a melhor hipótese.

 

O 1696 insiste que ELES são a linha de retenção, não havendo mais nenhum departamento para tal. Para além disso, insistem em dizer-me que o "melhor" que me podem sugerir é a oferta que já me aparece pespegada na minha área MEO, o Unlimited a 14.99. "Por apenas 14,99 €/mês, chamadas e SMS a 0 cênt para todas as redes nacionais e em Roaming UE, 3GB de Internet, Roaming América incluído até 15 dias por ano e cartão de partilha de Internet grátis. Oferta exclusiva para este número de telemóvel e disponível por tempo limitado. Desconto na mensalidade durante 24 meses, mediante fidelização por 24 meses à rede móvel MEO. Saiba mais sobre as condições de adesão aos Tarifário Móveis Unlimited, em meo.pt."

 

Ora, um colega ao meu lado tem tais condições a 12.99.

Online múltiplos clientes têm partilhado, em tempos recentes, condições semelhantes a 8.49 .

No próprio fórum há referências a condições mais generosas, e a 10.99:

" Tarifário Unlimited, por Novo Membro joaofaria há ?06-03-2018 10:53 PM
http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Tarif%C3%A1rio-Unlimited/td-p/120255 "

 

1º, 1696 são linha de apoio apenas, e estão a aldrabar, ou são também eles a rentenção?

2º Aparentemente uns são filhos e outros enteados. Em Setembro termina o pacote que tenho em casa, e a MEO esquece que em igualdade de circunstâncias (ou parecidas), salto para a concorrência e perdem um cliente Casa.

3º Não perdem só comigo, pois estou também a pesquisar para outra pessoa.

 

Alguém me aconselha algo?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder