boa noite.
tenho m4o, mas infelizmente na minha casa não tenho cobertura de rede móvel, já reclamei várias vezes e dizem-me que existe cobertura. o que posso fazer mais para me resolverem a situação? só me resta cancelar o serviço?
A falta de cobertura é recente ou sempre foi assim?
No exterior consegue alguma cobertura?
No exterior consegue alguma cobertura?
Boa tarde @@@RicardoF e @@@peterfarms
Qual é o tipo de serviço MEO contratado, satélite, adsl ou fibra?
Qual uso dado à banda larga, permanente, frequente ou esporádico?
O acesso à internet é unicamente possivel através de banda larga móvel ou existe mais alguma possibilidade viável?
Cumps
Qual é o tipo de serviço MEO contratado, satélite, adsl ou fibra?
Qual uso dado à banda larga, permanente, frequente ou esporádico?
O acesso à internet é unicamente possivel através de banda larga móvel ou existe mais alguma possibilidade viável?
Cumps
Parece-me que é o mesmo que se passa com outros utilizadores...
http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Sem-acesso-%C3%A0-rede-Impossibilidade-de-fazer-quaquer-tipo-de/m-p/33567#U33567
http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Sem-acesso-%C3%A0-rede-Impossibilidade-de-fazer-quaquer-tipo-de/m-p/33567#U33567
Estou no mesmo ponto de situação, já reclamei para tudo que é sitio..e a resposta é sempre em defesa da empresa, alegando que toda a sua infrastrutura não apresenta anomalias.
Já falei com os meus vizinhos em situações iguais par reclamarem também. Na volta é melhor voltar aos telefones com fio!!
É muito triste a falta de acompanhamento destas situações e as respostas serem apenas, Não o conseguimos ajudar! Há aparelhos que pode comprar etc..
Sim obrigado, repetidores.. mas vou repetir o que? Um sinal praticamente inexistente ?
Muito desiludido..
Já falei com os meus vizinhos em situações iguais par reclamarem também. Na volta é melhor voltar aos telefones com fio!!
É muito triste a falta de acompanhamento destas situações e as respostas serem apenas, Não o conseguimos ajudar! Há aparelhos que pode comprar etc..
Sim obrigado, repetidores.. mas vou repetir o que? Um sinal praticamente inexistente ?
Muito desiludido..
Boa tarde,
O Meu serviço é Fibra, com utilização permanente, seja das TV ou da Internet no seu uso tradicional.
Mais informo que o meu problema de cobertura é nos telemóveis com tarifário M4O, que não tem rede nem dentro de casa nem fora.
Obrigado
O Meu serviço é Fibra, com utilização permanente, seja das TV ou da Internet no seu uso tradicional.
Mais informo que o meu problema de cobertura é nos telemóveis com tarifário M4O, que não tem rede nem dentro de casa nem fora.
Obrigado
Concordo, não consigo perceber o porque de não resolverem esta questão.
Boa noite.
Desde que mudei para o m4o(era vodafone, sem duvida bem melhor na minha casa) a rede é uma porcaria, quase inexistente, e o no exterior também é muito fraca.
A meo comtinua a dizer que é alheia, hoje informaram-me (assistência técnica) que a cobertura é 2g, 3g limitada.
Depois de meses a reclamar não me resta mais do que rescindir por justa causa.
Desde que mudei para o m4o(era vodafone, sem duvida bem melhor na minha casa) a rede é uma porcaria, quase inexistente, e o no exterior também é muito fraca.
A meo comtinua a dizer que é alheia, hoje informaram-me (assistência técnica) que a cobertura é 2g, 3g limitada.
Depois de meses a reclamar não me resta mais do que rescindir por justa causa.
o meu serviço também é fibra m4o, com utilização de todos os serviços, tv, internet e telefone fixo. mais a rede à volta do prédio é fraca ou inexistente. um técnico já me assumiu isso ao telefone. mas a pt continua a dizer que a culpa não é deles. quanto ao greenhead, quando contrato um serviço e ele não me é prestado devidamente, nem fazem por me prestar devidamente, tenho toda a legitimidade para o cessar.
Da minha parte tenho obrigação de pagar as faturas no tempo certo, coisa que tenho feito mesmo com a falta de cumprimento da pt, e a pt tem que me prestar correctamente os serviços que se propos.
Da minha parte tenho obrigação de pagar as faturas no tempo certo, coisa que tenho feito mesmo com a falta de cumprimento da pt, e a pt tem que me prestar correctamente os serviços que se propos.
Tenho m4o,mas na minha casa por cerca de 1 mês comecei a não ter cobertura de rede móvel,sendo q ja faz 1 ano e 3 meses q tenho m4o e nunca tive problema... já reclamei várias vezes e dizem-me que tem cobertura.
Alguem sabe dizer como cancelar sem ter q pagar os meses q ainda falta pra terminar o prazo de adesao? Pk ja vi q nunca vao resolver meu problema e de outros consumidores.
Alguem sabe dizer como cancelar sem ter q pagar os meses q ainda falta pra terminar o prazo de adesao? Pk ja vi q nunca vao resolver meu problema e de outros consumidores.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.