Sem acesso a chamadas/mensagens.

  • 27 June 2014
  • 33 respostas
  • 5346 visualizações

Não consigo enviar mensagens nem fazer chamadas. O problema mantém-se há várias horas. Ao mandar mensagem relata que existe um problema com a rede e ao tentar fazer uma chamada ouço o seguinte : " De momento não é possível aceder ao número que marcou, por favor tente mais tarde." Já tentei desligar e ligar o telemóvel, incluindo retirar o cartão SIM do mesmo. O problema ainda continua.

33 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Consegue receber chamadas?


Em que zona se encontra?
Neste momento já está totalmente funcional. Sim, conseguia receber chamadas e mensagens de texto, inclusive aceder à Internet. No entanto o problema durou durante várias horas. Encontrava-me em Aveiro.
O mesmo problema que relatei está a acontecer neste momento. Qual é a causa ?
Reputação 1
Estou exactamente com o mesmo problema desde ontem á noite! Como fez para soluciona-lo?
Passa-se exactamente o mesmo aqui. Já não é a primeira vez que acontece.
Reputação 1
é que nem para poder ligar para a MEO para tentar solucionar o problema, e além disso aqui no site da MEO tambem não existe grande ajuda!
Comigo também se passou o mesmo! Já não é a primeira vez que deixam o meu tlm em estado vegetal sem puder realizar chamadas!
 Eu fiz um carregamento no meu numero e ainda n recebi a mensagem , n consigo enviar pedido de  chamadas, enviar sms , nem chamadas a pagar no destino.   enviei mensagem para a meo   para me contactarem mas ate agora nada.
Reputação 1
Hoje por acaso não tenho tempo para ir resolver a situação, e a loja mais perto de mim, hoje está fechada, mas amanhã se a situação não estar resolvida é simples, muda-se de rede! agora já há tanta facilidade por ai! Uma pessoa é fiel á Rede e é isto que acontece! Não oferecem nenum serviço, não resolvem problemas e ainda nos tiram dinheiros inexplicáveis! 
Efectuei um carregamento ontem à tarde e fiz chamadas e enviei mensagens até cerca das 11 e meia da noite sem problemas. Depois dessa hora deixei de puder fazer chamadas nem mensagens, nem kolmies, chamadas a pagar no destino nem sequer ver o saldo consigo e muito menos telefonar para a assistencia!! Não entendo o que se passa pois o problema não parece ser da àrea onde me encontro uma vez que estou noutro sítio diferente onde o problema começou e o problema persiste!! Dúvido que o problema seja da rede ou das antenas uma vez que o utilizador de Aveiro que se queixou do mesmo problema se encontra a cerca de 400km de mim!
ja fui a uma loja .. e o que disseram é q está a contecer em todos os moches.. e que n tem previsao qd normaliza.. com tanta tecnologia como é q coisas destas ainda acontecem
delete
Não so os tarifarios link. Eu não tenho esse tarifario e tambem não consigo enviar sms ou efecturar chamadas.
boa tarde
hoje de manha fiz um carregamento  e ate a data ainda não foi feito o carregamento já liguei 2 vezes em que é dito que estão um problema de actualizações sendo que da 2 vezes que liguei fiquei muito tempo a espera, o sr que atendeu disse que podia ser devolvido o valor das chamadas. liguei de outro movel 96 ...pois o meu continua sem poder fazer chamadas... nem ver saldo ...nem sms... NADA
Estou desde ontem sem conseguir fazer chamadas ou mandar mensagens! No entanto consigo receber. O meu tarifário é link com mensalidade. 

Espero que o problema se resolva rapidamente e que o meo se pronuncie sobre isto.
O problema continua quase após 24 horas desde o começo do mesmo! Acho isto inadmissível dado a falta de informação perante os vossos clientes. Já não é a primeira vez que esta situação acontece e mesmo assim não temos qualquer feedback do que se possa passar. Para não referir o facto de termos o telemóvel completamente indisponível para chamadas, mensagens ou consultas de saldo e derivados. Esperava mais eficiências de uma empresa como a vossa.
Eu estou no Reino Unido e deixei de conseguir fazer ou receber chamadas. Aparece

 Isto: reencaminhamento condicional de chamadas activado. Que bodega!! Quero falar com a familia e nao consigo.
Eu ando com o mesmo problema também. Ontem, por volta das 22:30 estava eu a mandar sms e a partir de uma certa hora mais tarde não conseguia ligar a ninguém, mandar sms, kolmi nem ver o meu saldo.Já fiz um carregamento a mais de uma semana. Meo, tente arranjar este problema o mais rapidamente possível, porque pelos vistos não é só comigo e é com todas as pessoas com este tarifario que eu uso. Preciso mesmo de o meu telemóvel de volta, ainda não sou nenhum adulto mas em breve estarei fora da cidade com amigos e preciso de contactar os meus pais !


Obrigado
Tenho  o mesmo problema! Recebo normalmente mas fazer nada, nada de chamadas, nada de sms, nem sequer para saber o saldo ou contactar a linha de apoio! Tenho o tarifario e.
Eu encontro-me com o mesmo problema desde esta madrugada. Fiz de tudo um pouco para ver se voltava tudo ao normal mas em vão. A principio até pensei que seria um problema com o telemovel mas ao colocar o meu cartao noutro telemovel detectei que não. Agora da parte da tarde, quando estava a precisar de contactar uma amiga, pedi o telemovel do meu irmão (que também é TMN) e encontra-se na mesma situação. Mas, o da minha mãe, funciona normalmente e também é TMN. Será que demoram assim tanto tempo a arranjar este problema? Hoje são os anos da minha avó e terei de fazer uma chamada a pagar de outro numero para lhe dar os parabens pois o meu numero e o do meu irmão não funcionam... Acho inapropriado a demora para resolverem tal situação. Não são uma ou duas horas mas já quase um dia inteiro. 
Reputação 1
Mas será possivél que num forum publico como este, o forum OFICIAL DA MEO, não há nenhuma resposta de nenhum colaborador, quando estão de momento 2 ou 3 colaboradores da MEO online, não são capazes de sequer dar uma resposta? ou então algum tipo de previsão? ou estão a pensar a ficar assim durante 2 ou 3 dias?
Se ficarem assim durante 2 ou 3 dias eu vou fazer barulho e vão ter de me repôr esses dias. Paga uma pessoa a mensalidade para depois ficar sem puder fazer comunicações e ainda por cima sem receber qualquer tipo de informação? Inademissivel a meu ver.
Reputação 1
😛 o verão inteiro de internet a pála apaziguava o problema e as queixas! LOOOL Agora a serio, quase 24 sem qq tipo de comunicações ja é abuso!
Concordo completamente contigo! É que ainda por cima, devido ao problema deles, é-me impossivel ligar do meu numero para o apoio a TMN.
acho que nao é correcto, ainda ais eu que estou no estrangeiro em serviço de roaming a pagar e nem assim, estava tudo a tentar ligar me preocupados sem eu saber que nao dava, soube atraves da internet, porque alguem comentou 😞 cheguei a pensar que teria desactivado algo

Responder