Resolvido

seguro para telemóveis

  • 29 April 2014
  • 14 respostas
  • 15425 visualizações

você pode me informar sobre o seguro para telemóveis?
icon

Solução por GreenHead 28 October 2015, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Penso que as lojas MEO não fazem seguros para telemóveis.


Para tal é necessário ir a Fnac, Worten, etc...
As lojas MEO fazem seguros para telemóveis
Reputação 1
Crachá +5
As lojas Meo fazem seguro de telemóveis?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Corrijo a informação que dei anteriormente.


Efectivamente as lojas MEO fazem seguros para telemóveis.


 


O Seguro Roubo&Danos é um serviço disponibilizado pela AON e pela MAPFRE WARRANTY, em exclusivo nas lojas MEO próprias, que tem como objetivo garantir os riscos de roubo e danos acidentais em todos os telemóveis, smartphones e tablets do portfólio MEO e Moche


O seguro é da Mapfre e o suporte ao cliente é prestado pela AON:


Contactos AON
Linha de apoio ao Cliente AON: 707 502 940 ou e-mail pt.meo@aon.pt
Horário de atendimento: De 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00


 


O Seguro Roubo&Danos MEO garante os custos de reparação ou de substituição em caso de:
- Roubo, onde se inclui o furto por arrombamento, 
- Danos acidentais, que inclui o derrame acidental de líquidos. 

As garantias e limites de indemnização são os seguintes:
 






GARANTIAS




LIMITES DE INDEMNIZAÇÃO







Roubo 




PVP equipamento / anuidade







Furto por arrombamento







Danos acidentais







Derrame de líquidos







Chamadas fraudulentas




€1.000,00 / anuidade







Cartão SIM




€25,00 / anuidade








Em caso de sinistro, todos os custos decorrerão por conta da seguradora, nomeadamente:
» Custos de peças
» Custos da reparação do equipamento 
» Custo de eventuais chamadas fraudulentas (em caso de roubo) 
» Custos de substituição do cartão SIM

No caso da reparação não ser técnica ou economicamente viável, a seguradora assumirá o custo de um novo equipamento.


 


 


Principais Vantagens


 


Maior proteção e segurança - durante o prazo de cobertura do seguro, e em caso de roubo ou danos acidentais, o cliente será total ou parcialmente indemnizado pelo valor dos custos de reparação ou substituição do equipamento;


Seguro sem franquia - em caso de sinistro, o cliente não terá custos surpresa adicionais;


Seguro sem depreciação nos dois primeiros anos - durante esse período, o valor a indemnizar poderá ir até 100% do PVP do equipamento. Na opção de 36 meses o valor a indemnizar do 25º ao 36º mês corresponde a 40% do PVP com IVA do equipamento;


Cobertura global - cobertura de sinistros em qualquer localização geográfica.


 


Para aderir ao Seguro de Equipamentos MEO e usufruir destas vantagens, basta o cliente efetuar um único pagamento do prémio do seguro, no momento da aquisição do equipamento.


O valor do prémio do seguro depende do PVP do equipamento e do prazo de cobertura do seguro.
Como se deve ativar o  seguo de um equipamento, só e, loja ou mode ser através da internet?
Reputação 4
Olá silvacsoares,


Consulta o post de baixo.
Boa noite, o telemovél do meu irmão caiu enquanto estava a entrar no carro e ele não reparou quando o condutor do carro saiu do parque de estacionamento de onde estava passou com o carro por cima do telemovel!

 

Ele fez seguro através da MEO no ato da compra do telemovél e pagou assim o valor total do seguro, o seguro cobra este dano?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tudo depende das condições do seguro...
Boa tarde,

quando comprei meu telemóvel fiz o seguro diretamente com a vcs, troquei a tela do telemóvel ontem, como que faço para acionar o seguro?
Reputação 7
Crachá +24
@RebeccaP
Deveria ter acionado / informado o seguro antes de mudar a tela, não? Informe-se pelo 16200.

As lojas MEO fazem seguros para telemóveis

Boa tarde desculpe sabe me dizer quanto tenho para fazer o seguro depois de comprar o telemóvel ???? 

Boa tarde desculpe sabe me dizer quanto tenho para fazer o seguro depois de comprar o telemóvel ??

Eu queria saber se posso acionar o seguro sem fatura ou comprovante?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ryanbrainner

Ajuda? 

Como ativar o seguro do equipamento em caso de sinistro​​ ou furto?