Resolvido

segunda via Fatura sem ter cadastro na Meo

  • 3 July 2020
  • 6 respostas
  • 272 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Já não sou mais cliente MEO mas tenho a última fatura do serviço para pagar e não consigo contato pois não moro mais em Portugal. Como posso ter a segunda via da fatura para pagar? A Meo já deletou meu cadastro na área de cliente.

quero pagar a fatura e preciso da segunda via.

icon

Solução por Ricardo27 3 July 2020, 17:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

para contactar o apoio ao cliente fora do país, sem acesso à área de cliente, use este numero:
+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Crachá

Ricardo, obrigada pela resposta mas já liguei para esse número 2x ,  já gastei mais de £10 de credito do meu celular e ou me deixaram “pendurada” na linha ou deixaram “cair” a ligação. Preciso de um contato por email em que eu possa fazer essa solicitação.

Muito Obrigada.

Crachá

Já liguei e não obtive resultado,

preciso de um contato online, email, etc

Reputação 7
Crachá +24

Lamento. Apenas me limito a informar os contactos oficiais. Se estes depois estão a funcionar ou não, já não sei. Deviam a estar!

Email não existe.

bom dia, sou vossa cliente  estou muito desiludida co o vosso atendimento comos clientes.

no mes passado junho liguei varias vezes, para fazer um nosso pacote com mais um telemovel para a minha mae .

primeiro a linha devia ter uma linha nao pagar .

primeiro nen toda as pessoas sabe ir para a net.

e o nosso atendamento ao publico no parque atlancico com alguns funcionarios é pessimo .

isso e para a minha mae, quando vao colocar a caixas a casa numero de cliente :1361304996.

nome antonio carlos sousa barbosa.

podem dar a fatura desde cliente para pagar pq a perdeu .obrigada bom dia.

Bom dia  ,  desde q mudei de morada vengo tendo problemas com a meo em questão de faturas absurdas  de 64 euros passaram a minha mensalidade p 93 euros , ja fui a loja e la mim colocaram em contato com a central , mais mesmo assim n consegui resolver essa questao , a unica coisa q fiz foi uma redução de pacote  p n continuar a pagar esse valor absurdo   ja q quando fiz o contrato foi dito q n ia ter almento algum a nao ser  a taxa de estalaçao q seria 25 euros  ,  e tbm as minha faturas ainda continuam no endereço antigo , tenho um fatura no valor de 104 euros  ., preciso resolver essa questao    pois esse valor e abusivo  , pois a minha vontade e de cancelar tudo com a meo e nem isso posso fazer ,mais se n acharem um solução vou ser obg a pedir o livro de reclamações  e procurar meus direitos ja q sempre mim empurram de um lado pro outro .