Satisfação/devolução de equipamento movel

• 23 June 2017
  • 0 respostas
  • 500 visualizações

Boa tarde, 

No passado dia 13/06 dirigi-me á loja da Meo do Forum Sintra, para adquirir um equipamento móvel. 

Solicitei á colaboradora que a minha unica exigencia para este equipamento, é que ele não bloqueasse na utilização das redes sociais ao trabalhar com o mesmo. As caracteristicas da camara não eram fundamentais para a minha utilização. 

Após esta minha exigência, foi-me vendido o equipamento - startrail 8 em que de facto, com grande desilusão minha bloqueia várias vezes, ficando o ecrã totalmente preto, e onde não consigo estar em 2 aplicações de redes sociais ao mesmo tempo. 

Assim sendo, como o equipamento não vai de encontro ao que pretendo e solicitei, dirigi-me á vossa loja onde adquiri o equipamento e expliquei o sucedido. No entanto foi-me negada a devolução do equipamento e sinceramente não compreendo porquê!!! 

Sinto-me muito enganada, porque uma coisa era eu ter comprado um equipamento e por conta e risco gostar ou não, outra coisa é eu ter comprado um por venda do vosso operador através de uma unica exigencia na qual não foi satisfeita. 

Junto envio a fatura do telemovel e da reclamação que fiz na loja no passado dia 21/06. 

Gostaria de obter uma resposta, uma vez que sou cliente MEO 4 O e que ponho em causa os vossos serviços uma vez que me sinto enganada e insatisfeita connvosco. 

Atentamente, 

Os meus melhores cumprimentos

Ana Luisa Viegas

964381814

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder