Resolvido

Samsung s9+ Android Pie update

  • 17 January 2019
  • 15 respostas
  • 889 visualizações

Alguma previsão para atualização nos s9?
icon

Solução por Lusquinhos 11 February 2019, 13:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Está e

incrível . É uma autêntica vergonha
Só para demonstrar que a Vodafone portugal também já liberaram a versão para os equipamentos s9

Confirma-se. Vamos ver se a MEO cumpre com as expectativas e é o último a liberar o update 😂😂
Foi um erro ter comprado este equipamento na MEO, já devia estar á espera de uma situação assim.
Nunca mais podem ter a certeza ☺️
Pena poucos saberem desta vergonha
Para mim também foi a última vez. Tive mesmo de recorrer ao odim para fazer o update TPH
Lsaquinhos o teu s9 é duos? Onde sacaste o firmware? Sammobile? O firmware tphda sammobile da para o s9 duos ?
Sim funciona. Eu segui o tutorial: https://youtu.be/SVhR0E9ACnY

Á excepção do ficheiro Home utiliza o CSC se não vai dar erro

Aqui fica 1 screen do meu

E sacaste da sammobile ou outros site ?
A sammobile agora não deixa sacar free
Eu utilizei a app samfirm para sacar como mostra no video
E não dá void da garantia ao equipamento?!
Penso que não, verifica este post:
https://eu.community.samsung.com/t5/Galaxy-S9-S9/Android-9-pie/td-p/825902/page/7

Confirmei agora no meu que se mantém:

Obrigado pela resposta Lusquinhos!! Mandei MP para a Meo e estou à espera da resposta. Eu normalmente a todos os meus equipamentos faço logo root e mando-me sempre para o Android base para tirar todo aquele bloatware que não interessa, mas como ainda tenho 1 ano de garantia neste s9+ queria evitar fazer um void à garantia pois como foi bastante caro se alguma coisa acontecer a garantia cobre. Até agora nenhum dos meus outros samsungs se avariaram dentro dos dois anos de garantia, mas este tenho algum receio pois foi o mais caro que comprei alguma vez.

Vou aguardar pela resposta deles.

Senão vou mesmo fazer a actualização dê por onde der!!

Cumprimentos
Tiago
Finalmente senhores!