No seguimento de uma avaria no equipamento (não carrega) foi enviado para a reparação através da loja MEO onde foi adquirido, de acordo com a respectiva garantia.
Caros Utilizadores observem a resposta
"Caro Roberto Avila,
No seguimento da situação que nos reportou sobre a avaria do Samsung Galaxy S9 4G, IMEI 353325105578219, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o bom funcionamento e consequente garantia dos equipamentos apenas podem ser confirmados pela marca ou seu representante, uma vez que são estes os únicos responsáveis pelas reparações. Nós atuamos como interlocutores entre o cliente e a marca, devolvendo o equipamento já reparado pelos centros de reparação ao cliente.
O equipamento avariado foi enviado para reparação e, na despistagem efetuada pela reparadora, foram detetados vestígios de humidade. Esta é uma situação que não está abrangida pelas condições de garantia.
Mais informamos que tendo o orçamento de reparação sido recusado, o equipamento será devolvido sem qualquer intervenção técnica.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt."
Agora prestem atenção às características do equipamento:
*Certificação IP68. Com base em condições de teste para submersão em até 1,5 metros de água limpa e até 30 minutos. Caso o equipamento seja exposto a um líquido que não seja água limpa, deverá ser prontamente passado por água limpa e seco cuidadosamente, sem prejuízo de poder ficar irremediavelmente danificado.
O equipamento nunca foi submergido em qualquer liquido nem sequer foi salpicado. Sinto-me enganado... acho que fui burlado pela MEO ou pela SAMSUNG (valor do equipamento - cerca de 700 euros)
Apelo ao bloqueio total à aquisição de equipamentos samsung em lojas MEO.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
tens razão o problema é da Meo pela resposta da marca...
que belo apelo, em vez de reclamar com quem de direito ( a Samsung) mete a operadora ao barulho...é ridiculo...
há tantas maneira de um telemvel apanhar humidade...não precisa de ficar submerso...toma banho quente e mete o telemovel a dar musica na casa de banho ao mesmo tempo e vais ver o que acontece...claro que é só um exemplo...
tens razão o problema é da Meo pela resposta da marca...
que belo apelo, em vez de reclamar com quem de direito ( a Samsung) mete a operadora ao barulho...é ridiculo...
há tantas maneira de um telemvel apanhar humidade...não precisa de ficar submerso...toma banho quente e mete o telemovel a dar musica na casa de banho ao mesmo tempo e vais ver o que acontece...claro que é só um exemplo...
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