Samsung S5 mini

• 15 September 2014
  • 6 respostas
  • 1639 visualizações

Boa noite,

Quando estará disponível o S5 mini nas lojas da meo?
Existe alguma previsão?

Obrigado.

6 respostas

Olá @@@Croix e @@@japura  para podermos verificar a situação exposta, enviem mensagem privada com os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e a zona onde se encontram. 
Boa tarde!

Aconteceu-me exactamente a mesma situação..

Depois de muito esperar fui informado que o S4 mini foi descontinuado.

Contudo, no site da meo ele ainda consta.
Hoje é dia 21 de janeiro e o catálogo que encontro no site da meo, é de ..dezembro...
Assim vai a meo..
Boa tarde,

Converti o meu pacote MEO anterior num M5O PLUS e recebi um voucher de 150Euros.

Estava a pensar adquirir um Samsung S5 Mini (um dos números é para portar e preciso mesmo de um telemóvel).

Na loja informaram-me que não tinham.

Com alguma insatisfação, baixei para o S4 Mini. No entanto, para meu espanto, também não existe stock em nenhuma loja MEO e não tem previsão de reposição.

Eu não vou gastar os 150 Euros num telemóvel qualquer.

Resumindo, volto a perguntar, porque alguém nessa empresa deve saber, para quando está previsto o S5 Mini ou, em desespero de causa, a reposição do S4 Mini.

Obrigado
Boa tarde @@@Croix , lamentamos a demora na resposta. Não dispomos de previsão para a comercialização do Samsung Galaxy S5 Mini no MEO, contudo, sugerimos que acompanhe todas as novidades no nosso site.
Boa tarde. Ja ha previsão para a comercialização do S5 Mini? Quando estará disponível o catálogo de Fevereiro?

Cumprimentos
Bom dia @@@masi55 , de momento não dispomos de data prevista para a comercialização do equipamento mencionado. Sugerimos que se mantenha atento ao nosso site, onde partilhamos todas as novidades acerca da portfólio de equipamentos comercializados pelo MEO.

Responder