Samsung S5 mini

• 15 September 2014
  • 6 respostas
  • 1636 visualizações

Boa noite,

Quando estará disponível o S5 mini nas lojas da meo?
Existe alguma previsão?

Obrigado.

6 respostas

Bom dia @@@masi55 , de momento não dispomos de data prevista para a comercialização do equipamento mencionado. Sugerimos que se mantenha atento ao nosso site, onde partilhamos todas as novidades acerca da portfólio de equipamentos comercializados pelo MEO.
Boa tarde. Ja ha previsão para a comercialização do S5 Mini? Quando estará disponível o catálogo de Fevereiro?

Cumprimentos
Boa tarde @@@Croix , lamentamos a demora na resposta. Não dispomos de previsão para a comercialização do Samsung Galaxy S5 Mini no MEO, contudo, sugerimos que acompanhe todas as novidades no nosso site.
Boa tarde,

Converti o meu pacote MEO anterior num M5O PLUS e recebi um voucher de 150Euros.

Estava a pensar adquirir um Samsung S5 Mini (um dos números é para portar e preciso mesmo de um telemóvel).

Na loja informaram-me que não tinham.

Com alguma insatisfação, baixei para o S4 Mini. No entanto, para meu espanto, também não existe stock em nenhuma loja MEO e não tem previsão de reposição.

Eu não vou gastar os 150 Euros num telemóvel qualquer.

Resumindo, volto a perguntar, porque alguém nessa empresa deve saber, para quando está previsto o S5 Mini ou, em desespero de causa, a reposição do S4 Mini.

Obrigado
Boa tarde!

Aconteceu-me exactamente a mesma situação..

Depois de muito esperar fui informado que o S4 mini foi descontinuado.

Contudo, no site da meo ele ainda consta.
Hoje é dia 21 de janeiro e o catálogo que encontro no site da meo, é de ..dezembro...
Assim vai a meo..
Olá @@@Croix e @@@japura  para podermos verificar a situação exposta, enviem mensagem privada com os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) e a zona onde se encontram. 

Responder