samsung j5 actualização para android 6

• 18 Agosto 2016
  • 4 respostas
  • 970 visualizações

Boa noite.
Gostava de saber quando estará disponível para o meu equipamento, samsung j5 a actualização para o android 6.
É que a minha esposa tem um equipamento idêntico mas desbloqueado e já recebeu esta actualização há mais de 1 mes.
Obrigado

4 respostas

Eu também gostaria de saber, mas nao tenho esperanças que alguém por parte da meo de uma resposta. Mas estou a procura de saber se O Samsung Galaxy J500FN recebe essa atualização ou nao. Sei que de outras operadoras ja receberam. É triste a meo demorar muito acerca disso. 
É uma tristeza pois o telemóvel recebeu essa actualização noutras operadoras e na meo nem resposta dão.
Desculpem mas acho uma completa falta de respeito para todos os clientes MEO por nao atualizarem o Samsung galaxy j5, todas as outras operadoras ja o fizeram e a MEO devia manter a sua qualidade. Atualizem, ja esta mais que na hora!
Boas, já está disponível a atualização para o j500fn mas queria deixar uma nota para o descontentamento por a falta de profissionalismo da Meo em nunca ter dado uma resposta!

Responder