Resolvido

Samsung GT-S5570i (Galaxy Mini)

  • 17 Novembro 2015
  • 1 resposta
  • 1515 visualizações

Boa tarde,

 

Recentemente um familiar meu recebeu um 'Samsung GT-S5570i (Galaxy Mini)', bloqueado a rede tmn, logo funcionava bem com o cartão MEO. No entanto, esta semana lembrou-se de pedir a uma pessoa conhecida para lhe atualizar o firmware, mas algo de errado aconteceu e o telemóvel está inutilizável.

 

Eu pretendia saber se me dirigir a uma loja MEO, se eles o podem repor de origem.

 

Agradeço de já a ajuda.

 

Obrigado.
icon

Solução por Luís_MEO_ 19 Novembro 2015, 18:18

Olá ?, recomendamos que leve o equipamento a uma loja MEO com assistência técnica para verificação do mesmo. Pode consultar as lojas disponíveis em https://lojas.meo.pt/

Ver original

1 resposta

Olá ?, recomendamos que leve o equipamento a uma loja MEO com assistência técnica para verificação do mesmo. Pode consultar as lojas disponíveis em https://lojas.meo.pt/

Responder