Samsung Galaxy S4 Falta de rede apos ultimo update ao OS 4.4.2

  • 3 June 2014
  • 5 respostas
  • 2473 visualizações

Reputação 1
Bom dia,


 


já andava para contactar a meo por causa deste problema.


 


comprei um S4 ha uns meses, no inicio funcionava tudo bem, sempre com grande quantidade de sinal impecavel, mas quando se lançou o último update do android 4.4.2 com personalizações onde os icones da bateria e rede ficam brancos e tal, até parecia bonitinho, o problema é que começou a ter serios problemas para apanhar rede... na minha residencia a cobertura ja deixa bastante a desejar, com o tlm assim até nas cidades por vezes so tenho duas barras de rede.


 


os updates de android são enviados por voces ou pela samsung diretamente?


 


cumps


 


Rsam

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Sendo desbloqueado, a meu ver, não deveria ter nenhum tipo de personalização para uma operadora.


O que pode acontecer é, o telemóvel estár personalizado para a TMN mas foi fornecido desbloqueado (penso que a optimos fazia isso, os telemóveis eram desbloqueados mas era tudo customizado optimus).
Reputação 6
Crachá +22
Se o telemóvel for desbloqueado, quem fornece a actualização é a Samsung.


Se o telemóvel for de operadora, quem fornece a actualização é a operadora (é Samsung à mesma mas personalizada para a operadora).
Reputação 1
Bom dia@GreeneHead


 


O telemóvel foi comprado na ensitel, e é desbloqueado, mas as personalizações que tinha no meu s3 (TMN) tambem as vejo no S4, por isso pensei que pudesse ser da meo, mas sendo assim vou encaminhar para a samsung.


 


Cumps


 


RSam
Comprei um S4 há 2 meses e acontece-me exactamente o mesmo com esta versão de Android.

A versão 4.4.2 é conhecida por possuir alguns bugs como por exemplo o comsumo excessivo de bateria, todos os bugs detectados nesta versão ficaram totalmente corrigidos na versão 4.4.4 do Android Kit Kat.

Não se percebe é a demora da Meo na disponibilização das novas releases de software, algo que é de todo inconcebível!
Boas tardes tenho um Note 2 GTN7105 com a versão Android 4.3 sei que outras operadoras ja tem


a versão 4.4.2 e em conversa com a linha samsung Portugal disseram que este modelo ja teria a versao a ser desponibilizada.


Para quando seremos nos clientes MEO presenteados com essa atualização.

Responder