Resolvido

Samsung Galaxy S4 - Dados Moveis deixaram funcionar

  • 20 November 2014
  • 14 respostas
  • 11767 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Boa noite,

Recentemente comprei um Samsung Galaxy S4 desbloqueado. Ate a 1 semana atras os Dados Moveis (inc. LTE ) estavam a funcionar em pleno.

Deste a 1 semana para cá o equipamento (mesmo usando instruções do site Meo (sou smart) e um hard reset do equipamento) não me activa os dados moveis.

Ja configurei e reconfigurei o APN da meo, mas sem sucesso.

Podem ajudar?
icon

Solução por Alimao 28 November 2014, 01:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@Alimao, de modo a podermos analisar o constrangimento relativo à utilização dos dados móveis, envie-nos o seu nº de telemóvel por mensagem privada, com a refª 3-52353513789 no título. 
Reputação 4
Alimao, estamos a analisar a indisponibilidade sentida e assim que tenhamos novidades, entramos em contacto. 
Obrigado fico a aguardar.
O assunto ficou rapidamente resolvido. Foi contactado pelo 1696 e foi um bloquei que eu tinha.
Obrigado pela rapida resolução.
Estou com o mesmo problema 2 semanas o meu s4 funcionava muito bem agora está sempre sem sinal, nada de 4g 3g 2g+ unicamente tenho telefone quando ligo só e somente gsm! Se tenho hardware para GSM e dados no GSM porque não tenho para 3g? a cobertura é a mesma que o meu S2 que por norma está ao lado do s4 com rede 3g!!!
Olá @@@Omalta para podermos ajudar com a situação exposta com a rede 3G, necessitamos que nos indique por mensagem privada os seus dados de cliente (nº de telemóvel  nº de contacto) em assunto indique a referência 3-57649469384
@@@Omalta, estamos a analisar o constrangimento sentido na captação de rede e logo que tenhamos novidades, entraremos em contacto consigo. 
BOa nao consigo ligar os meu dados moveis. o meu numero de contacto e do telemovel é 924370310. samsung galaxy grand duos i9082

 

Obgd, Ricardo Sousa
Boa noite,

Recentemente comprei um Samsung Galaxy A3 da rede Meo. À uns dias atras os dados moveis estavam a funcionar em pleno.

Deste a 1 semana para cá o equipamento não me activa os dados moveis.

O que posso fazer?

Obrigado
Reputação 4
Boa tarde mruivo, de modo a podermos analisar o sucedido, pode confirmar se o número em questão é o 9xxxxx857?
Boa tarde
Venho por este meio informar que os meus dados móveis deixaram de funcionar, nem sequer ligam

Melhores Cumprimentos
Fábio Correia
Bom dia, eu tenho um samsung galáxia star s5280 e desde há 4 dias atrás, os dados móveis deixaram de funcionar. Como é que posso solucionar o problema?


Vasco santos
Boa noite activei o tarifario moche master5gb mas meus dados movei nao estao a funcionar.
Tenho uma galaxy s4 e nunca anteriormente me tinha acontecido.
Boa noite.

uma semana atras os meus dados moveis deeixaram de funcionar.

conseguem resolver o problema?