Samsung Galaxy S3 Neo GT-I9301I

  • 1 January 2015
  • 4 respostas
  • 3501 visualizações

Reputação 1
Boa tarde


 


Venho por a seguinte questão para quem tenha este equipamento.


 


Tenho este equipamento desde o dia 20/12/2014, e tenho notado que a autonomia da bateria não passa das 8h a 10h com uma utilização moderada ( consultar mails, navegar um pouco na net, facebook de vez em quando). Tenho que fazer carregamentos diarios (já cheguei às 2x por dia) se que usufruir do equipamento.


 


Na loja já me informaram que em uso regular deveria durar pelo menos 24h e em uso moderado 36h a 48h.


 


Alguém confirma isto o será que é o meu equipamento que tem algum defeito?


 


Aproveito para dizer que a bateria já foi trocada por outra original da marca.


 


Obrigado


 


Pedro Santos


 


 

4 respostas

o meu foi comprado onte e ta na mesma a bateria que vem nele é muito fraca compra outra mais potente e dura 1 semana

 
Eu já tive um S3 , o que acontece é que eu antigamente tinha umas 5 , 6 aplicações no smartphone . A bateria durava dois dias , e o tráfego de internet chegava até final do mês . Agora com tanta aplicação que 90% não presta só come recursos ao telemóvel e enfeita com quadradinhos o lcd . Aconselho-o a repor definições de fábrica e só instalar aquelas que realmente utiliza .
O meu tenho de o carregar pelo menos uma vez por dia, comprei uma bateria 3200mah, mas não muda muito
😃 Boas Amigos !


Equipamentos com bateria , smartphones, Laptops, a garantia nunca cobre baterias .


Cada vez mais o homen tem investigado e melhorado o tempo das baterias nos automoveis hibridos por exemplo.


Amigo quanto mais aplicacoes instalar no seu Samsung mais consome bateria e na rua mais consumo trafego  de dados .


 Va as configuracoes e reponha o telemovel para original.


Depois instale simplesmente as necessarias. ha aplicacoes que gastam muita bateria e consomem memoria porque elas se ligam a net com publicidade. Faca isso e vai ver que a bateria lhe dura o dobro.


( peco desculpa estou com teclado sem cedilhas )

Responder