Resolvido

Samsung Galaxy Note 7

  • 24 August 2016
  • 3 respostas
  • 3838 visualizações

Olá,

 

Fiz a pré-compra do Note 7, mas para ter direito à oferta do Samsung Gear VR2, preciso de enviar cópia da fatura no site da Samsung...

Existe alguma maneira de solicitar o envio da fatura por email?

É que se até ao fim do mês não registar-me na Samsung não tenho direito á oferta e o único interesse da pré-compra é a oferta :D

 

Agradecia que me tirassem essa dúvida.

 

Cumprimentos.
icon

Solução por ShakeS 26 August 2016, 18:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Tenho exatamente o mesmo problema... como podemos fazer a reserva se não nos fornecem a fatura????

Cumprimentos, Marco Ferreira

 
Afinal esgotaram tão rápido que já podemos enviar a fatura até ao fim de Setembro lol Assim já fico mais tranquilo.

 

MEO: ?Pré-comprou o Samsung Galaxy Note 7 entre os dias 16 e 24 de Agosto de 2016?? Depois de receber o seu Samsung Galaxy Note 7, efetue o pedido em ?https://www.samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/UWNQ4WGSX5KGC/. Oferta limitada de acordo com as condições previstas no regulamento. A MEO não assume qualquer responsabilidade na participação e atribuição da oferta pela Samsung. S?aiba mais ?aqui. ?Limitado ao stock existente e às lojas aderentes.???
O Samsung Galaxy Note 7 será entregue a partir de dia 30.08.2016.

 

Samsung: 

Terminou antecipadamente a Campanha “Pré-compre o novo Samsung Galaxy Note 7 e receba o Gear VR” Devido à limitação de stock, a campanha terminou no dia 24 de Agosto de 2016. Conheça a versão alterada do regulamento.

O interesse dos consumidores pelo novo Samsung Galaxy Note, que foi sem precedentes nesta gama, levou a que o stock deste produto fosse esgotado antes que terminasse a Campanha de pré-compras. Em face desta elevada procura, a Samsung está a empenhar-se para dar resposta aos pedidos de compra dos seus clientes durante o mês de Setembro.

Porém caso tenha pré-comprado o Galaxy Note 7 no período válido,pode ainda registar a sua oferta até dia 30 de Setembro de 2016.Oferta limitada a quem cumprindo as demais condições previstas no regulamento, tenha ou venha a criar antes de participar uma conta Samsung (Samsung Account).
Quero Samsung Galaxy note j7 manda pelo correio que apago pelo multibanco