Olá, muito bom dia.
Sempre que me é carregado o cartão, no mesmo dia e passadas algumas horas sem fazer qualquer tipo de chamada, toque ou mensagens, visto que o meu tarifário não mo permite fazer sem ter um determinado custo, o saldo é-me retirado e eu não sei o porquê. Isto já me acontece há alguns anos e sempre pensei que fosse do telemóvel que estivesse a usar e não do cartão em si.
Agradecia uma resposta.
Atentamente,
Inês.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Veja se por acaso subscreveu involuntariamente algum serviço de valor acrescentado do tipo wap billing.
Pode verificar na sua área de cliente myMEO.
Se estiver a usar um smartphone, em modo 4G podem ocorrer conexões de dados.
Veja se por acaso subscreveu involuntariamente algum serviço de valor acrescentado do tipo wap billing.
Pode verificar na sua área de cliente myMEO.
Se estiver a usar um smartphone, em modo 4G podem ocorrer conexões de dados.
Boa tarde,
Seria possível explicar-me como verificar isso na área do MYMEO?? Instalei a aplicação mas não encontro nada desse género.
Obrigada.
Seria possível explicar-me como verificar isso na área do MYMEO?? Instalei a aplicação mas não encontro nada desse género.
Obrigada.
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