Pergunta

Saldo retirado

  • 1 Julho 2019
  • 3 respostas
  • 84 visualizações

Olá, muito bom dia.
Sempre que me é carregado o cartão, no mesmo dia e passadas algumas horas sem fazer qualquer tipo de chamada, toque ou mensagens, visto que o meu tarifário não mo permite fazer sem ter um determinado custo, o saldo é-me retirado e eu não sei o porquê. Isto já me acontece há alguns anos e sempre pensei que fosse do telemóvel que estivesse a usar e não do cartão em si.
Agradecia uma resposta.

Atentamente,
Inês.

3 respostas

Bom dia

Veja se por acaso subscreveu involuntariamente algum serviço de valor acrescentado do tipo wap billing.
Pode verificar na sua área de cliente myMEO.
Se estiver a usar um smartphone, em modo 4G podem ocorrer conexões de dados.
Boa tarde,
Seria possível explicar-me como verificar isso na área do MYMEO?? Instalei a aplicação mas não encontro nada desse género.
Obrigada.
O seu serviço está adicionado à sua área de cliente?

Responder