Adquiri um numero uzo à 1 mês e carreguei com 7,5€, obtendo o bonus de 500 MB por 1 mês e 5€ extra .
Até á 4 dias atras tinha 7,5€ de saldo + 4 (e mais alguma coisa)€.
Hoje vou consultar o saldo e tenho 1,53€ de saldo + 3,99€.
Não entendo como e gostaria da explicação, dado que os dados moveis estavam desativados e não liguem nem mandei msg a ninguem nesses 5 dias (o telemovel esteve praticamente o tempo todo desligado), tal como tambem gostaria do reembolso.
Estive 10 anos com vodafone e nunca o tal aconteceu....
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Terá que contactar o apoio ao cliente UZO:
Serviço ao Cliente UZO
Ligue 707960000 das 08h às 24h
Informações sobre produtos e serviços UZO e esclarecimento de dúvidas gerais do cliente UZO.
Clientes UZO: de acordo com o tarifário base em vigor.
Redes Fixas: €0,123 por minuto.
Redes Móveis: €0,308 por minuto.
Em Roaming: custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz (fora do plafond).
E-mail: info@uzo.pt.
Para sugestões, preencha o formulário.
Ou pelo 16200 da MEO. Pelo forum não vai conseguir ter informação concretas sobre a situação.
Serviço ao Cliente UZO
Ligue 707960000 das 08h às 24h
Informações sobre produtos e serviços UZO e esclarecimento de dúvidas gerais do cliente UZO.
Clientes UZO: de acordo com o tarifário base em vigor.
Redes Fixas: €0,123 por minuto.
Redes Móveis: €0,308 por minuto.
Em Roaming: custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz (fora do plafond).
E-mail: info@uzo.pt.
Para sugestões, preencha o formulário.
Ou pelo 16200 da MEO. Pelo forum não vai conseguir ter informação concretas sobre a situação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.