saldo recarga a negativo!??

• 3 February 2017
  • 0 respostas
  • 1502 visualizações

Crachá +1
boa noite sou cliente meo m40 aqui ha uns meses estava no trabalho com o wifi ligado e o tlmvl no bolso, bloqueado, quando tirei o tlmvl reparei que o mesmo estava no browser e entrara  numa pagina de ringtones polifonicos, imagens e wallpapers etc.Essas coisas que ate se teem gratis na google store.pareceu-me um daqueles sites manhosos de wallpapers e jogos que eram usados na era do serviço wap quando ainda nao tinhamos internet 3g ou 4g ou wifi...rapidamente tentei ir ao dito site e tirar o serviço fiz "unsubscribe;porque estava em ingles"  mas nao surtiu efeito ,recebo uma mensagem de um daqueles numeros tipo 3656* a dizer que iam retirar 3.99€ e retirariam novamente no proximo mes!!! apressei-me a ligar o 16200 e disseram-me que podia bloquear as mensagens de custo acrescentado e bloquear esse dito serviço pois parece-me que é praticamente uma fraude o que essas falsas paginas de ringtones etc fazem eu como em qualquer outra compra que hoje se faça e nao se fique satisfeito poderia sempre ter o direito de cancelar essa dita subscriçao que nao fiz,e mesmo que a fizesse nao faz sentido!! ultimamente reparei que quando aparece o saldo no visor o meu saldo recarga é constantemente de (-3.57€) sera que ainda me estao a cobrar essa dita subscriçao ou é normal estar assim!!?? obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder