Pergunta

saldo positivo que nao pode ser usado

  • 5 June 2020
  • 2 respostas
  • 48 visualizações

Tenho umUum pacote deLde tarifário Light que foi barrado por falta de pagamento. Contudo, tenho um saldo de cerca de 2€ resultante de carregamentos anteriores ao Unlimited L Light que também não me é permitido usar. Gostaria de saber  o porquê e como posso pedir um plano de pagamento. Vi que existe a possibilidade de pedir a inibição da suspensão do serviço tendo em conta que me encontro em situação de Desemprego. Contudo, ao tentar fazer o Pedido da mesma através do MyMeo obtive a resposta que tal não é possível para este produto (telemóvel), o mesmo sucedendo com outros serviços, como Reclamações. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ao ter serviços suspensos, fica automaticamente impedida a gestão dos produtos na área de cliente. Terá que ver com o apoio ao cliente através do 16200.

Obrigada

Responder