Saldo negativo
Ola boa noite, e o seguinte eu tenho um saldo negativo por causa de um assistente que me disse que tinha um mes de expriancia de servico de internet se liga se 12300 e afinal nao tenho nada e fiquei com o saldo negativo e possivel voces me resolverem isto sou novo cliente meo aguardo por uma resposta vossa.
Olá Bruno_99999,
Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como aqui.
Se ainda não criou o seu acesso à Área de Cliente, pode fazê-lo rapidamente e passará a ter maior controlo sobre os seus gastos. Se tiver dúvidas consulte a nossa dica.
Obrigada
Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como aqui.
Se ainda não criou o seu acesso à Área de Cliente, pode fazê-lo rapidamente e passará a ter maior controlo sobre os seus gastos. Se tiver dúvidas consulte a nossa dica.
Obrigada
Olá vanessa10,
Para resolver a sua questão, coloque gratuitamente um Pedido na Área de Cliente e peça análise aos seus consumos.
Se ainda não tem Área de Cliente, saiba como criá-la.
Se tiver dúvidas sobre a dica.
Obrigada,
Para resolver a sua questão, coloque gratuitamente um Pedido na Área de Cliente e peça análise aos seus consumos.
Se ainda não tem Área de Cliente, saiba como criá-la.
Se tiver dúvidas sobre a dica.
Obrigada,
Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve.
gostaria de obter uma informação breve.
Vanessa_MEO escreveu:
Olá Bruno_99999,
Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como dica.
Obrigada
Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve e se poder enviar um email para o seguinte email vanessaptp@hotmail.com
gostaria de obter uma informação breve e se poder enviar um email para o seguinte email vanessaptp@hotmail.com
A
98408
Eu tenho o saldo negativo, e gostava de saber se com o saldo negativo se posso ainda usar os dados móveis e sms.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.