Saldo negativo

  • 19 June 2016
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Ola boa noite, e o seguinte eu tenho um saldo negativo por causa de um assistente que me disse que tinha um mes de expriancia de servico de internet se liga se 12300 e afinal nao tenho nada e fiquei com o saldo negativo e possivel voces me resolverem isto sou novo cliente meo aguardo por uma resposta vossa.

6 respostas

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Crachá +26
Olá Bruno_99999,


 


Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como aqui.


 


Se ainda não criou o seu acesso à Área de Cliente, pode fazê-lo rapidamente e passará a ter maior controlo sobre os seus gastos. Se tiver dúvidas consulte a nossa dica.


 


Obrigada
Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve.

Vanessa_MEO escreveu:
Olá Bruno_99999,

 

Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como dica.

 

Obrigada

 
Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve e se poder enviar um email para o seguinte email vanessaptp@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +26
Olá vanessa10,


 


Para resolver a sua questão, coloque gratuitamente um Pedido na Área de Cliente e peça análise aos seus consumos.


 


Se ainda não tem Área de Cliente, saiba como criá-la.


Se tiver dúvidas sobre a dica.


 


Obrigada,
Eu tenho o saldo negativo, e gostava de saber se com o saldo negativo se posso ainda usar os dados móveis e sms.
98408

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