Saldo negativo

• 19 June 2016
  • 6 respostas
  • 3813 visualizações

Ola boa noite, e o seguinte eu tenho um saldo negativo por causa de um assistente que me disse que tinha um mes de expriancia de servico de internet se liga se 12300 e afinal nao tenho nada e fiquei com o saldo negativo e possivel voces me resolverem isto sou novo cliente meo aguardo por uma resposta vossa.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Bruno_99999,

Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como aqui.

Se ainda não criou o seu acesso à Área de Cliente, pode fazê-lo rapidamente e passará a ter maior controlo sobre os seus gastos. Se tiver dúvidas consulte a nossa dica.

Obrigada
Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve.

Vanessa_MEO escreveu:
Olá Bruno_99999,

Para resolver esta questão, coloque por favor, um "Pedido" na Área de Cliente. Veja como dica.

Obrigada

Boa tarde é o seguinte eu tenho o tarifario que é de 1,89 que me tiraram todas as semanas e eu carreguei com 10 euros dia 05.06.2016 e ontem fiquei com o saldo negativo, queria saber o motivo e a razão.
gostaria de obter uma informação breve e se poder enviar um email para o seguinte email vanessaptp@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +26
Olá vanessa10,

Para resolver a sua questão, coloque gratuitamente um Pedido na Área de Cliente e peça análise aos seus consumos.

Se ainda não tem Área de Cliente, saiba como criá-la.

Se tiver dúvidas sobre a dica.

Obrigada,
Eu tenho o saldo negativo, e gostava de saber se com o saldo negativo se posso ainda usar os dados móveis e sms.
98408

Responder