Saldo extra

  • 28 June 2015
  • 10 respostas
  • 15081 visualizações

Sou moche Master e quando vou ver o meu saldo diz que tenho saldo extra. Como uso esse saldo?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@BrunoSilver, pode enviar-nos o seu nº de telemóvel, por mensagem privada, assim como o texto completo que lhe surge ao consultar o saldo. Indique a ref. 3-93805924710 no titulo da mensagem. Ficamos a aguardar
Boa tarde nao sei como utilizar o saldo extra do meu moche
Crachá
Bom dia,

 

Tenho exactamente a mesma questão. Como utilizo o Saldo Extra do meu Moche Master?

 

Obrigado.
Sou moche master e tenho saldo extra, como posso usá-lo?
Reputação 6
Crachá +22
O saldo Extra passa a ser gasto após terem usado todo o plafond disponível no trafiário.
Isso é mentira pois no meu nao resultou. Tive de efectuar novo carregamento pois estava com salda negativo mesmo tendo o saldo extra. Alguém pode ajudar a usar o saldo extra?? Obrigada.
Caros senhores

Tenho saldo extra de 6€ e aparece tbm o saldo de -1,50€ e estou barrado.

Ora se tenho esse saldo porque está em extra e não utilizam para pagamento semanal de 2,80€ conforme está contratado?
Quero saldo de novo pk eu nao fiz muitas chamadas e nao tem de tirar o meu dinheiro podem poe um extra de saldo por favor 
Eu estou na mesma situação.
Como mover o valor do Saldo Extra para -> Saldo??

Tenho 2.50€ de saldo extra no meu moche  mas não consigo fazer nada. Troquei pontos e não me deram nada. Como  podemos resolver esta situação.

Melhores cumprimentos.