Deparei-me há dias com uma situação insólita num telemóvel UZO que tenho, fiz um carregamento de 7,50€ e que aparece como carregamento, mas esse valor desapareceu, sem que eu efetuasse chamadas ou utilizasse a internet; consultei os “movimentos” “consumos” ”ver detalhes” “ Voz” e “Internet” e em nenhum deles consta qualquer débito, solicitei esclarecimentos através de pedido no MyMeo no dia 14/1/2021 e hoje, quase uma semana depois, ainda está “Por ler” Como assim “Por ler”?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Então entre em contacto com a linha de apoio para verificarem o que se passa
Não, não tenho subscrições activas
Ja verificou se tem subscriçoes activas? Pode verificar da seguinte maneira:
Aceda ao mymeo
selecione o produto que pretende
pagamentos de conteudos digitais - Gerir
Depois verifique se tem alguma subscrição em Conteudos especiais, Outros conteudos e Conteudos media
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.