Saber tempo de fidelização restante
Cumpts
- Efectue login em My Meo
- Garanta que tem o produto seleccionado
- Use o Botão Faturas
- Use o link Informação Contratual
Eu queria saber o tempo que me falta para terminar a fidelização no meu pacote tv, net, e telefone
Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual".
Boa Tarde gostaria de saber quanto tempo tenho de fidelização obrigado
Boa Tarde

Olá
Na minha informação contratual aparece o seguinte texto "o seu contrato renova-se automaticamente por períodos sucessivos de 1 mês no dia 11 de cada mês"
Isto significa que não tenho fidelidade?

Exactamente.
Obrigado
Olá
Na minha informação contratual aparece o seguinte texto "o seu contrato renova-se automaticamente por períodos sucessivos de 1 mês no dia 11 de cada mês"
Isto significa que não tenho fidelidade?
Aparece-me exatamente o mesmo, o que significa? ja acabou o meu período de fidelizarão?
obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.