Pergunta

Saber se o Cartão está ativo

  • 25 July 2022
  • 5 respostas
  • 656 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas

Tenho um cartão MEO pré pago, há já algum tempo que não uso, como saber se ainda está ativo ?

Obrigado, cumprimentos.


5 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Não sei o que define por “há já algum tempo”.  Uma semana? Um mês? Três meses? Um ano?
Coloque o cartão SIM no telemóvel e se registar na rede, está activo!

ct3im,

Obrigado pela ajuda. Não posso precisar exatamente à quanto tempo  não utilizo o cartão mas, entre 5 a seis meses que não efetuo carregamentos e não utilizo o cartão.

Obrigado.

Reputação 3
Crachá +10

ct3im,

Obrigado pela ajuda. Não posso precisar exatamente à quanto tempo  não utilizo o cartão mas, entre 5 a seis meses que não efetuo carregamentos e não utilizo o cartão.

Obrigado.

 Já colocou o cartão no telefone a ver se regista na rede? Se não colocou está à espera de que? 
  Se desde início tivesse colocado o cartão evitava estar a fazer perguntas em que a resposta está ao seu alcance. 

Peço desculpa mas, tenho que lhe dizer que o senhor, do modo que responde, ou está muito mal humorado, ou então é muito mal educado. Tem muita semelhança com aquelas operadoras de Call Center que passam a night na Discoteca, bebem uns copos e, no outro dia de manhã chegam ao trabalho com uma ressaca do “caraças” e, por consequência são muito mal educadas……..

Obrigado,

Tenha uma ótima noite.

Cumprimentos,

Reputação 3
Crachá +10

Peço desculpa mas, tenho que lhe dizer que o senhor, do modo que responde, ou está muito mal humorado, ou então é muito mal educado. Tem muita semelhança com aquelas operadoras de Call Center que passam a night na Discoteca, bebem uns copos e, no outro dia de manhã chegam ao trabalho com uma ressaca do “caraças” e, por consequência são muito mal educadas……..

Obrigado,

Tenha uma ótima noite.

Cumprimentos,

 O que me leva a dar estas respostas neste tom , e a forma que as perguntas são feitas! Tão simples como isso. 
  Se desde início tivesse colocado o cartão no telemóvel saberia se o cartão está activo ou não. 
  Eu não sou funcionário da MEO , nem ganho nada em responder-lhe. Se a resposta não é do seu agrado é problema seu , porque como referi , se desde início tivesse colocado o cartão no telemóvel saberia se o cartão tem serviço ou não. 

Responder