Boa tarde, tinha feito a pré reserva do Galaxy S10 plus com oferta dos earphones.
Neste momento já recebi a encomenda ao qual me deparei que só tenho o telemóvel e não os earphones.
Como me podem ajudar nesta situação?
Muito Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Exatamente a mesma situação! Ja enviei um mail a questionar e tambem iniciei aqui um topico com isso....a ver
Hoje acabei por falar ao telefone com o apoio ao serviço Meo, ao qual vão avaliar a situação e me vão dar uma resposta dentro de um dia.
Entretanto enviei a questão pelo chat do facebook e tive resposta.
E necessario logar-se na Samsung Members e preencher um formulario e a propria Samsung faz o envio.
Aparentemente esta informacao consta do site da Samsung...ainda nao verifiquei.
E necessario logar-se na Samsung Members e preencher um formulario e a propria Samsung faz o envio.
Aparentemente esta informacao consta do site da Samsung...ainda nao verifiquei.
Estou com o mesmo problema da oferta do dia do pai (ausc AKG Y500), já contactei a Meo e Sansumg. Da parte Meo a mesma informação de logar Samsung Members mas não consegui ver formulário.
enviei mail Sansumg e a resposta é que não tinha qualquer promoção.
Amanhã vou à loja e depois dou o feedback.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.