ROUBO por cada carregamento de telemovel

  • 30 June 2018
  • 1 resposta
  • 350 visualizações

Estou bastante insatisfateito com o tarifário moche 1GB de 2,75€ por semana, apos carregar o telemovel, roubam-me constantemente dinheiro por aceder à internet e com 1GB de oferta, nem avisam mensagem por estar a exceder os dados. E ativam automaticamente sem pedir a tarifa de internet diária nacional, como é possivel isto acontecer se é um tarifário?
A minha reclamação para me sentir satisfeito, era devolverem o dinheiro que me retiraram sem eu pedir/autorizar a internet diária nacional de valor 1,99€, ACHO ISTO UM ROUBO por cada vez que carrego o telemovel.
Eu mudei para o tarifário moche 1GB por ser mais barato mas já mandei pedido de alteração de tarifário para o moche 5GB, ao menos neste tarifário não me ROUBAM dinheiro ao ligar os dados móveis.
DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ME ROUBARAM POR CADA VEZ QUE CLICAVA NOS DADOS MOVEIS, se tinha 1GB de dados, usando APLICAÇÕES QUE O TARIFARIO OFERECEM, porque me roubaram o dinheiro?
RESOLVAM ESTE ASSUNTO RÁPIDO E DEVOLVAM O QUE ME ROUBARAM, QUERO O VALOR DA TARIFA DE INTERNET NACIONAL DE VOLTA

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +5
Ainda bem que relatou a sua situação aqui, mas o melhor é fazer pedidos de reclamação na área de cliente, porque aqui apenas serve para a comunidade saber o que se vai passando.