Resolvido

Roubo... outra vez

  • 7 January 2021
  • 12 respostas
  • 218 visualizações

Crachá +1

Pela 2ª vez me acontece uma coisa que só pode ser considerada como roubo por parte da MEO, à primeira podia-se dizer que é erro, á 2ª é padrão e portanto roubo.

Carrego o cartão com €€€, é descontado €€€ passado algumas semanas ( na outra vez com o pretexto de cobrança diária de tarifa de dados, isto apesar de o meu telemóvel ter sempre dados desligados) desta vez já me queixei há uma semana e não respondem, mas deve ser a mesma situação.

Quando as tarifas diárias são cobradas nada é avisado e só me apercebo da falta do €€€ quando começam as mensagens de “o seu saldo esta a baixo de x”.

Quero respostas e explicações!

icon

Solução por Ricardo27 7 January 2021, 09:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode desativar a tarifa diária na sua área de cliente.

Crachá +1

Pode desativar a tarifa diária na sua área de cliente.


em que sitio, só vejo para bloquear conteúdos digitais, no espaço de internet diz “adicionar” o que pressupõe que não tenho nada subscrito a nivel de internet no telemóvel.

No ano passado disseram que era um erro que tinha sido corrigido de vez, mas não continua a acontecer e se calhar já aconteceu mais vezes só não apercebi porque tinha consumos normais. Agora esta vez chamou-me a atenção. E nem sequer consigo ver os movimentos dos consumos, o sistema só deixa ir ver até outubro. Só manhas!

Reputação 7
Crachá +24

No separador do telemóvel… internet no telemóvel… alterar… utilização ao dia… bloquear.

Crachá +1

No separador do telemóvel… internet no telemóvel… alterar… utilização ao dia… bloquear.


aonde está esse separador. Eu só tenho telemóvel (UZO) pré pago, não pacote.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pois UZO pré-pago não sei se funciona… não lhe aparece isto ou algo do género?

 

Crachá +1

Pois UZO pré-pago não sei se funciona… não lhe aparece isto ou algo do género?

 

aparece mas depois não tem nada para bloquear, só para acrescentar :

 

Reputação 7
Crachá +24

Por cima tem esta barra? Depois e escolher “Utilização ao dia” e “bloquear”.

 

Crachá +1

Por cima tem esta barra? Depois e escolher “Utilização ao dia” e “bloquear”.

 


Não tenho nada disso :

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que clicar em “utilização ao dia”:

 

Crachá +1

Tem que clicar em “utilização ao dia”:

 

 

Não aparece :

 

Reputação 7
Crachá +24

😕 então só mesmo pelo apoio ao cliente. Ou então coloque um pedido através da sua área de cliente para bloquearem isso.

Crachá +1

😕 então só mesmo pelo apoio ao cliente. Ou então coloque um pedido através da sua área de cliente para bloquearem isso.

isso está feito desde 31/12/2020 (pedido na área de cliente) ainda está por ler.

Mudei agora de browser (podia ser do Mozilla) está igual no google chrome.

Agradeço a tua ajuda (bem intencionada), muito obrigado!  Tenho de espera por 2ª feira se eles não responderem até lá, faço queixa na anacom.