ROUBO !!!! DÉBITO DE 2,99€ REFERENTE A UM TAL "JOGOSDEPELEJA"

  • 17 August 2016
  • 4 respostas
  • 1276 visualizações

Crachá +1
MEO CONTINUA A ROUBAR OS CLIENTES. No passado dia 13 estava eu a navegar inocentemente na Net com o meu telemóvel, quando recebo um SMS de um tal "jogosdepeleja" a dizer que me tinham debitado 2,99€/p/ semana. Isto sem que eu tenha dado autorização para nada. Reclamei a pedir que anulassem o débito do dinheiro roubado, mas a única coisa que fizeram foi desativar o serviço. Creditar o valor de 2,99€ entretanto roubado, NADA !!! Fazem que não entendem para poderem roubar mais. A roubarem o valor de 2,99€ de cada cliente incauto, vejam só quanto eles amealham. Eu, que pago mais de 100 euros por mês pelo meu pacote M5O e ainda sou tratado assim. Já enviei queixa para a DECO para ver se me ajudam a resolver. Caso vos tenha acontecido o mesmo, reclamem.

4 respostas

Reputação 5
Olá ?, exponha detalhadamente a sua situação na Provedoria do Cliente através do seguinte formulário: http://u37.b5.xsl.pt
Reputação 2
[Deleted]
Também me aconteceu o mesmo a semana passada!
O Roubo praticado por essa "empresa" é indecente - no meu caso detectei recentemente que estou a ser Roubado desde Fecereiro de 2017... Já ascende a mais de 120 EUR. 

RECLAMAÇÃO - FRAUDE E ROUBO - MEO V/facturas desde FEV 2017 a FEV 2018 ! ROUBO E FRAUDE ! Exijo Notas de Credito na Totalidade ! Como tive oportunidade de reclamar - verifiquei recentemente que a vossa "empresa" está a actuar com práticas danosas para com os seus clientes que denotam ser Esquemas Fraudulentos com o intuito de ROUBAR os Clientes ! os Valores ROUBADOS desde FEV 2017 até FEV 2018 São os seguintes : Fev 2017 - EUR5,98; Mar 2017 - EUR 8,97 ; Abr 2017 - EUR 8,97; Mai 2017 - EUR 8,97 ; Jun 2017 - EUR 8,97; Jul 2017 - EUR 8,97; Ago 2017 - EUR 8,97; Set 2017 - EUR 8,97 ; Out 2017 - EUR 8,97; Nov 2017 - EUR 8,97 ; Dez 2017 - EUR 5,98 ; Jan 2018 - EUR 8,97 ; FEV 2018 - EUR 8,97 EUR 9,99 / Total : do ROUBO = EUR 120,62 . Notas de CR recebidas : DEZ 2017 - EUR 5,98 Jan 2018 - EUR 8,97. Como referi - foi submetida queixa junto da Anacom e aviso que não tenciono parar por aqui. O vosso risco é de que o prejuizo que me causaram possa ser multiplicado por várias centenas de vezes contra a vossa "empresa" ! Aguardo pela Totalidade dos créditos ! Isto não é o Far West !

Aproveito para deixar claro que neste caso o que me motiva não é propriamente a questão monetária, embora considere que fui vitima de Fraude e Roubo, mas apenas por uma questão Cívica e de Cidadania afim de chamar a atenção de toda a comunidade e utilizadores de serviços da “empresa” MEO para estas práticas altamente lesivas do interesse dos consumidores e na minha opinião Criminosas, devendo por isso ser denunciadas e condenadas!

Talvez esteja na altura de Organizar e Mobilizar um Movimento Nacional de todas as Vitimas de Fraude e Roubo praticados pela MEO e outras Operadoras de Comunicações !

 

Responder