Roubo

  • 7 September 2017
  • 4 respostas
  • 782 visualizações

Boa tarde, comprei um cartão de telemovel meo há cerca de um mes e sem efectuar uma única chamada, aceder á internet ou pedir qualquer outro serviço constatei que o meu saldo se encontra negativo -4€ e agora que preciso não consigo efectuar chamadas...

Tentei ligar 2 vezes para o apoio ao cliente mas nem sequer atendem o telefone...

Gostaria de saber a que se deve este roubo e de como fazer para me certificar que ao carregar o cartão não vou ver o meu dinheiro roubado novamente.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

O tarifário que vem nesses cartões é o Top Total com 3GB de Internet mas tem um custo de 4 euros por semana.


 


Ao fim das 4 semanas começam a debitar os tais 4 euros semanais para manter o tarifário!


Trata-se de uma situação perfeitamente normal.
Estiveram em minha casa dois homens mandados pelo MEO no dia 6 de Dezembro, levaram o router branco que eu tinha na minha residência, sem minha autorização. Agora vem o MEO pedir 80 euros de indemnização...Solicito à MEO que me diga a identificação dos funcionários ou empresa para procedimento judicial.
Bom dia

O fórum tem secções específicas para as publicações dos seus utilizadores, a sua não se enquadra nesta secção nem tão pouco no tópico do OP.

Recolheram o equipamento sem a sua autorização?
Alerto para o facto de que esses equipamentos pertencem ao fornecedor de serviços. Para quem não sabe, é ilegal a venda de equipamentos similares, que podem ser encontrados em sites conhecidos. Não é implícito que seja o seu caso.
A sua publicação não refere o motivo da deslocação de técnicos à sua residência.

A principal função do fórum é a publicação de opinião e partilha de conhecimento entre utilizadores.

Qualquer assunto particular deve ser tratado por via de um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (tarifário). Também tem, caso seja da sua preferência, mais de 250 lojas à sua disposição (localizador).
Pois não vos agrada...o forum é p o bom e p o mau...