Root no Tablet Meo

• 27 December 2014
  • 2 respostas
  • 1579 visualizações

Boas Tardes

Não sei se estou a colocar a minha duvida no local certo, desde já as minhas desculpas a Administracao aqui do Forum.

Como cliente MEO recente tive oportunidade de ter o novo Tablet Meo como "oferta", a minha duvida/questão é:

Tenho necessidade de colocar algumas app que necessitam de Root, no Tablet, sei que não é um processo "facil" pois poderá dar "erro" e até colocar o referido Tablet fora da Garantia,

* será que por aqui já alguem fez Root ?

* como correu ? 

* Usaram o VRoot ou outra solução?

Obrigado por partilharem...

Votos de um excelente 2015

Cumpr

Cyber_PT

2 respostas

Tenho um tablet com cartão MEO . Mas foi comprado. Nunca fiz Root nenhum que é isso ?
Boas 

Segundo li e sei, o Root no Android é a possibilidade de permitir que tenhamos acesso a uma area mais "profunda" dentro do Sistema Andoid.

Com esse tal Root feito no Tablet(ou smartphone) ficamos com a possibilidade de instalar certas App que pela sua natureza só funcionam com o Root feito.

Vi num outro Forum que já alguem consegui fazer o Root no Tablet Meo 2, e que depois disso ate modificou certos "parametros" e o Tablet ficou a bombar ainda melhor....

Aqui fica o link com um descrição Vantagens/Desvantagens de fazer Root.

http://hexamob.com/pt-br/como-fazer-root-no-celular-ou-tablet-android/

Se por acaso alguem por aqui tiver tido já essa experiencia, fico grato pela partilha.

Cumpr

Cyber_PT 

Responder