rooming Suiça

  • 23 April 2018
  • 12 respostas
  • 5444 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Vou viajar em breve para a Suica e gostaria de saber se o rooming é automatico ou se nao for quais os procedimentos a adoptar para ativar o rooming?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Olá ni,


Nos países/operadores com os quais a MEO tem acordos de Roaming, o processo é automático no entanto antes de viajar deverá de garantir e saber que:


  • Que tem o serviço de Roaming ativo;
  • Informar-se sobre a cobertura de rede no país para onde vai;
  • Informar-se sobre os alertas que o serviço fornece para controlo de custos;
  • Que tem sempre a possibilidade de compra de pacote de dados para maior controlo de custos;
  • As chamadas que receber no voice-mail são pagas caso se encontre fora da Zona.
  • É feito o registo na rede estrangeira;
  • Recebe mensagem de boas vindas;
  • Faz e recebe chamadas e SMS;
  • Acede à internet por Dados;
  • Acede à internet por WiFi.
Se verificar alguma dificuldade pode sempre contactar a MEO via Área de Cliente ou então contactar 16209(chamada gratuita do seu nº MEO/Estrangeiro: 351707223030/ 00351707223030)


 
Crachá +1
Cai na pegadinha da MEO. Chegando em GEnebra recebi um SMS me oferecendo roaming 100MB a 6,99 tarifa DIARIA. MInha conta veio em 332 euros!! Contratar a MEO foi o mesmo que comprar passagem antecipada para o Inferno.
Sem dúvida foi a pior empresa que eu já copntratei em toda a minha vida!!!
#NÃOCONTRATEMAMEO

MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empr
MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empresa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
MEO fórum
Não contratem a MEO
MEO pior empresa que já contratei
MEO não respeita seus clientes
esa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
Reputação 7
Crachá +23
boas

como estou farto de ver esta utilizadora a não cumprir com as regras do forum...

vai só um aviso, qualquer situação em que exista mais um topico em que seja descrita qualquer situação em CAPS LOCK (para quem não sabe em letras grandes é o mesmo que gritar com quem ajudar) irás ter as consequencias do não cumprimento do forum...

banido e todos os topicos eliminados.
Crachá

Olá EsTou a viver na Suiça e tenho o rooming ativo mas no entanto nao tenho rede meo no tlm.  O que podera ser?  O que fazer? 

Reputação 7
Crachá +24

@HelenaCaixinha 

O cartão ainda está ativo?

Crachá

@Ricardo27  Eu nao desactivei o cartão. 

Crachá

Boa tarde aderi ao pacote mundo para ver se apanho rede aki na Suiça so que ate agora não tenho qualquer sinal de rede e precico com urgencia de ter o meu numero activo.  Sera que nao conseguem resolver esta situacao??  Eu nao desactivei o meu cartao. 

Reputação 7
Crachá +24

O cartão é cancelado se não for utilizado durante 6 meses. Não sei se é o caso. Aqui ninguém pode verificar isso. Tem que ver com o apoio ao cliente.

Crachá

@Ricardo27 eu nem há um mes. Estou na suiça logo impossivel terem cancelado o cartao, eu so vi para ca dia 28 de novembro, ate la sempre usei o meu numero em Portugal. Ja aderi ao rooming e ao pacote mundo e nada ainda de sinal de rede. 

Reputação 7
Crachá +24

Como já disse aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Eu simplesmente estou a atirar coisas para o ar que possam estar na origem do problema... É pré-pago? Já fez 15 euros em carregamentos no cartão? Já verificou na sua área de cliente se o roaming está ativo?

Só no apoio ao cliente podem identificar claramente o porquê não ter roaming.

Crachá

@Ricardo27 sem rede movel e dificil ligar para eles pois n tenho rede nenhuma, e eles nem suporte online teem nem email para os contactar.... Ja activei o romimg e ja aderi ao pacote mundo e o meu contrato e pos pago. 

Reputação 7
Crachá +24

Será que consegue ligar de outro telefone aí da Suíça, algum telefone público, algum telefone de familiares ou amigos?

Ou tem algum familiar ou amigo em Portugal que possa ligar ou que possa pedir informações a uma loja?